Os dias de liberdade acabaram ontem pro mestre de obras Pedro Paulo Santana. O cara deve nove anos de jaula pra dona justa por fazer safadeza com uma menina de apenas 14 anos. O estupro rolou há dois anos, em Itapema, e desde então o sujeito siscondia na vizinha Balneário Camboriú.
Os tiras do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Maravilha do Atlântico ficaram sabendo que Pedro estava morando no bairro dos Municípios. Ontem, deram o atraque na casa do cara, na rua Agrolândia ...
Os tiras do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Maravilha do Atlântico ficaram sabendo que Pedro estava morando no bairro dos Municípios. Ontem, deram o atraque na casa do cara, na rua Agrolândia. O sujeito foi chamado no portão e assim que apareceu recebeu o teje preso. O cara não resistiu ao atraque e não quis comentar o assunto.
Continua depois da publicidade
Pedro foi condenado há nove anos de prisão por estuprar uma menina de 14 anos. Em 2009 ele teria feito a safadeza com a dimenor. A garota é moradora de Itapema e até teria permitido que rolasse o ato, mas uma terceira pessoa viu o lance e chamou a polícia.
Por nunca ter tido qualquer bronca com a dona justa, Pedro conseguiu o arrego de aguardar o julgamento livre, leve e solto. Desde então, tava morando na Maravilha do Atlântico Sul. Ele trampa como mestre de obras de uma construtora na city.
Não há mais denúncias ou investigações oficiais contra Pedro, mas como há a suspeita que mais vítimas possam existir, a polícia liberou a foto do tarado. Caso alguém tenha alguma informação sobre dimenores supostamente abusadas por Pedro, pode fazer a a denúncia pelo número de telefone 181. A ligação é digrátis e o contato não é identificado pela polícia.