Em má fase, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Mano Menezes, tem mais uma chance de provar que pode render com as promessas Neymar e Ganso. Hoje, às 15h45 (horário de Brasília), enfrenta Gana, no estádio Craven Cottage, em Londres.
O jogo vale a recuperação da imagem da seleção, que não passou das quartas de final da copa América. Ciente disso, o técnico Mano promoveu alterações na equipe em todas as posições. Na lateral-esquerda ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O jogo vale a recuperação da imagem da seleção, que não passou das quartas de final da copa América. Ciente disso, o técnico Mano promoveu alterações na equipe em todas as posições. Na lateral-esquerda, Marcelo ganha sua primeira chance como titular, já que André Santos não foi convocado. No meio, Fernandinho será o outro volante, ao lado de Lucas Leiva, no lugar que, historicamente, é de Ramires.
No ataque, Ronaldinho e Leandro Damião são as novas apostas do treinador. Os dois, que já tiveram chances antes com Mano, agora voltam nas vagas que o técnico sempre reservou pra Robinho e Alexandre Pato. Paulo Henrique Ganso, que foi barrado do último amistoso, ganha outra chance depois de boas atuações pelo Santos, no campeonato Brasileiro.
A provável escalação da seleção Brasileira será a seguinte: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Ronaldinho e Ganso; Neymar e Leandro Damião.
Novo anúncio
Amanhã, após a partida contra Gana, o técnico Mano Menezes fará a convocação dos jogadores pra dois super clássicos das Américas, quando o Brasil enfrentará a Argentina, nos dias 14 e 28 de setembro. O primeiro jogo será em Córdoba, na terra dos hermanos, e o segundo em Belém do Pará, no estádio Mangueirão.