Como é viver 45 anos à espera da realização de um sonho? Dona Ilda, 69, moradora de Blumenau, tenta reencontrar Maria de Lourdes Cé, que na juventude a ajudou a criar dois filhos. Os poucos meses que a jovem, na época com 18 anos, passou na casa de dona Ilda foram suficientes pra criar fortes laços afetivos. Um carinho muito especial, é como se fosse uma nova filha. Minha mãe ainda fala desta moça e sonha em revê-la, conta a filha da senhora, Lia Cristina Deschamps da Silva.
Continua depois da publicidade
Uma das poucas notícias que a família tem é que Maria nasceu em Rio do Sul, mas, se ainda vive, mora em Itajaí. Todos torcem para que ela veja essa matéria no jornal mais lido do sul do mundo. ...
Uma das poucas notícias que a família tem é que Maria nasceu em Rio do Sul, mas, se ainda vive, mora em Itajaí. Todos torcem para que ela veja essa matéria no jornal mais lido do sul do mundo.
Continua depois da publicidade
Todos os contatos possíveis foram feitos. Nenhuma resposta. A família sabe que Maria de Loudes Cé, nome de solteira, tinha duas irmãs: Ângela e Inês, e um irmão, Luiz.
Atualmente, deve ter cerca de 63 anos. Eu, como filha, gostaria muito de realizar o sonho de minha mãe. Ela apenas quer abraçá-la e falar-lhe da importância que ela teve em sua vida, fala Lia. Há 25 anos, Marina saiu da casa de dona Ilda em Blumenau e teria retornado pra cidade natal. Ficaria muito feliz se a equipe do DIARINHO nos ajudasse!.
Continua depois da publicidade
Se você é Maria de Lourdes Cé ou conhece a muié, ajude de alguma maneira a realizar o sonho de dona Ilda. Entre em contato com a redação do DIARINHO:
Rua Lauro Müller, 177, centro - Itajaí
Telefone: (47) 3249-5929
e-mail: reclamacao@diarinho.com.br