Os representantes da Santa & Bela voltam a campo no finde pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro. Quem joga em casa dessa vez é o Avaí, que recebe o Palmeiras no estádio da Ressacada, em Floripa, domingo, às 16h. O Leão vem de empate com o lanterna América/MG e ocupa a penúltima colocação com 21 pontos.
A principal mudança na equipe é a ausência do meia-atacante Lincoln. O boleiro tá no time catarina por empréstimo até o final do ano e como pertence ao Palmeiras não pode enfrentar o time paulista ...
A principal mudança na equipe é a ausência do meia-atacante Lincoln. O boleiro tá no time catarina por empréstimo até o final do ano e como pertence ao Palmeiras não pode enfrentar o time paulista por questões contratuais. Toninho Cecílio deve apostar no atacante Rafael Coelho pra posição. O meia Cléverson, ex-Chapecoense, também tá na disputa pela vaga.
Na defesa, Toninho deve fazer outra alteração na equipe. Gian, recuperado de lesão, deve voltar ao time titular no lugar de Welton Felipe. Mas as mudanças param por aí, apesar do lateral-esquerdo Romano estar liberado pra jogar após ter cumprido suspensão automática, Pará deve ser mantido na posição.
Pra encarar o oitavo colocado Palmeiras, o Avaí deve entrar em campo com: Felipe; Arlan, Dirceu, Gian e Pará; Bruno, Batista, Pedro Ken e Robinho; Rafael Coelho e William.
Figueira joga fora
No mesmo dia e no mesmo horário, o Figueirense vai enfrentar o Atlético/PR na Arena da Baixada, em Curitiba. No último jogo, o Alvinegro empatou em casa com o Vasco. Mesmo jogando fora, o time manezinho, décimo colocado com 31 pontos, aposta numa vitória contra o 18° colocado.
O Figueira tem três desfalques pra partida: o lateral-esquerdo Juninho e o volante Ygor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Túlio, bichado. Pra vaga de Juninho, Jorginho já adiantou que vai apostar em Helder. Mas pras vagas de Ygor e Túlio, o treinador tem como opções: Jônatas, Jackson e Pittoni. Jorginho deve escalar: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Helder; Jackson (Jônatas), Pittoni, Maicon e Elias; Wellington Nem e Aloísio.