Itajaí
Dono do Recanto das Águas não vê problema em bancar conserto da estrada da Rainha
Local precisa de reforma urgente. Ontem, defesa civil do Balneário monitorava a morraria com medo de novo deslizamento por causa da chuva
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Pode dar certo a ideia do prefeito de Balneário Camboriú, Edson Periquito (PMDB), de pedir pros donos de terrenos no morro reformarem a estrada da Rainha, que sofreu com deslizamentos e abertura de crateras na pista no início do mês, por causa da chuvarada. O local está por um fio, corre o risco de despencar divez, e o empresário Rogério Rosa, dono do hotel Recanto das Águas, que fica no alto da morraria, garante que ajuda a bancar a garibada na buena.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.