Gretchen, eterna rainha do bumbum pra macharada acima dos 40 anos, agora tem outro ofício. A cantora, que casou recentemente e foi morar nos Estados Unidos, trabalha lá como garçonete num bar. O flagra foi feito por um turista brasileiro no bar Nettos Cafe, em Orlando, e a notícia se espalhou pela net.
Após diversas mensagens de baixo calão por parte dos internautas no Twitter, Gretchen se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão e publicou notas de tom agressivo, em seu Twiter, na ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Após diversas mensagens de baixo calão por parte dos internautas no Twitter, Gretchen se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão e publicou notas de tom agressivo, em seu Twiter, na quinta-feira. Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso, escreveu a ex-dançarina. Tenho que repetir de novo. Paguem minhas contas, quitem minhas dívidas e ganhem o direito de falar da minha vida, continuou a morena.
Em resposta a um seguidor, Gretchen defendeu a profissão. Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um, afirmou. Há pouco tempo, em uma entrevista apara o TV Fama, da Rede TV, ela admitiu que se precisasse seria prostituta. Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria, disse.
A rainha do rebolado recebeu o apoio de amigos, como a cantora Simony e David Brazil. Sem ninguém pra te bancar e mudar. São poucas as mulheres que têm essa coragem, esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem. Engraçado, tanta gente se encosta em homem rico, vamos dizer assim puta de luxo, e ninguém fala nada, disparou Simony.