Chegou a 14 o número de caixas eletrônicos atacados pela bandidagem na região desde julho deste ano. Desta vez, o alvo foi o banco 24 horas que tem na entrada do supermercado Koch do bairro Monte Alegre, em Camboriú. Às 3h da madrugada, seis homens foram flagrados na tentativa de detonar a máquina cospe-dinheiro. Ao perceberem que foram vistos, os bandidos fugiram sem terminar o trampo, que era o de explodir o equipamento.
O Koch fica na rua Monte Agulhas Negras, a principal do populoso bairro Monte Alegre. Pelas informações repassadas pela polícia Civil, seis homens chegaram montados em três motocas, entraram no ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O Koch fica na rua Monte Agulhas Negras, a principal do populoso bairro Monte Alegre. Pelas informações repassadas pela polícia Civil, seis homens chegaram montados em três motocas, entraram no mercado e foram direto ao único caixa eletrônico que hoje tem por lá. Os bandidos estariam armados com espingardas.
Pelo que a polícia apurou, os ladrões usaram uma barra de ferro pra afastar uma placa de proteção na máquina. A intenção seria colocar explosivo e detonar o cofre do equipamento.
O que os ladrões não contavam é que uma outra pessoa iria aparecer pra sacar dinheiro justo naquele momento. Quando o homem viu o bando armado, saiu em disparada. Os criminosos até que tentaram, em vão, parar a testemunha.
Quando os homidalei chegaram no Koch, os ladrões já tinham simandado. Agora, os tiras da depê do Monte Alegre analisam as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
Ontem pela manhã, ninguém no supermercado tava sabendo da tentativa de arrombamento e o caixa eletrônico funcionava normalmente. O povão usava numa boa o banco 24 horas. O pessoal do Koch também não soube informar se havia vigia no mercado na hora da tentativa de assalto.
Segunda vez em menos de uma semana
No sábado passado, a bandidagem já havia atacado o Koch pra arrombar um outro caixa eletrônico. Era quatro horas da madruga quando cinco homens explodiram uma máquina cospe-dinheiro que ficava do ladinho da que foi atacada ontem pela madruga. As imagens das câmeras revelaram que a ação dos bandidos não durou mais que dois minutos. A quantia em grana levada não foi informada.