Mesmo com quatro desfalques Ronaldinho, Willians, Airton e Felipe , o Mengão mostrou todo o seu poder e venceu de virada o Fluminense. Quem foi ao Engenhão viu um jogão que terminou em 3 a 2 pro Flamengo. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Pro Mengão, Botinelli marcou duas vezes e Thiago Neves deixou o seu. Pro tricolor, Sobis e Lanzini fizeram de cabeça.
O resultado foi excelente pro Flamengo, que agora subiu pra 47 pontos e voltou pro G-4, ocupando a quarta colocação. O Fluminense ficou com 44 pontos, e, por enquanto, tá fora da zona da Libertadores ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O resultado foi excelente pro Flamengo, que agora subiu pra 47 pontos e voltou pro G-4, ocupando a quarta colocação. O Fluminense ficou com 44 pontos, e, por enquanto, tá fora da zona da Libertadores. Na próxima rodada, que rola no feriado do Dia das Crianças, o Mengão encara o Palmeiras, no Engenhão. No dia seguinte, também no Engenhão, o Fluminense recebe o Coritiba.
O Flamengo manteve mais a posse de bola no começo do jogo. Porém, os erros de passe faziam as jogadas do rubro-negro não irem adiante. Enquanto isso, o Fluminense usou a tática de lançar Deco no lugar de Lanzini. A estratégia deu mais qualidade nos passes, mas deixou o time devagar, quase parando. O primeiro tempo rolou nesta lengalenga.
O Fluminense voltou pro segundo tempo mais decidido e foi pra cima do rubro-negro. Aos 15 minutos, o tricolor abriu o placar. Marquinho ganhou de Diego Maurício e a bola sobrou pra Leandro Euzébio, que cruzou na medida pra Rafael Sobis cabecear sem defesa pra Paulo Victor.
Aos 24 minutos, o Flamengo respondeu. Junior Cesar cruzou da esquerda e a zaga furou. Negueba bateu cruzado e Thiago Neves empatou o jogo. O Mengão ainda pressionou, teve três oportunidades pra virar a partida, mas acabou levando o segundo gol em desatenção da defesa. Aos 33, Souza recebeu de Mariano pela direita e levantou na cabeça de Lanzini. Sozinho, o meia cabeceou no canto direito de Paulo Victor. Quando o jogo parecia decidido, Bottinelli marcou dois gols e levou a torcida rubro-negra ao delírio no Engenhão.