A polícia Militar de Navegantes prendeu ontem Valdecir Felício, 33 anos. Num mesmo dia, a casa dele caiu por dois crimes diferentes. Primeiro ele foi preso por espancar a irmã. Quando já tava atrás das grades na delegacia, a mãe do cara apareceu e contou que o safado tinha furtado medicamentos da secretaria de Saúde de Navega e surrupiado uma montoeira de bugigangas da igreja do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Continua depois da publicidade
A prisão de Valdecir rolou por volta por volta das 6h. Ele tava espancando a irmã F.F., quando vizinhos viram a cena e chamaram a PM. Os fardados prenderam o cara com a boca na botija na rua Manoel ...
A prisão de Valdecir rolou por volta por volta das 6h. Ele tava espancando a irmã F.F., quando vizinhos viram a cena e chamaram a PM. Os fardados prenderam o cara com a boca na botija na rua Manoel da Luz, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia Civil de Navegantes, a prisão do cara rolou depois de uma série de denúncias e uma porção de tentativas frustradas da polícia capturá-lo. Há algum tempo ele já dava trabalho. Sempre que ela ligava, os policiais iam até lá, e ele conseguia fugir, explicou um tira, que não quis se identificar.
Na depê, a casa de Valdecir desabou de vez. Isso porque, lá pelas 13h, a mãe dele foi até a delegacia com todos os produtos que ele havia surrupiado durante a madrugada. Ela contou que o filho arrombou e invadiu o depósito da secretaria de Saúde e furtou remédios pra tratamento de câncer. Em seguida, voltou pra casa, foi até a igreja do bairro e surrupiou microfone, aparelho de som portátil pequeno e CDs virgens. Toda a porcariada foi encontrada pela mãe do cara embaixo do assoalho da baia.
Continua depois da publicidade
Valdecir, que já tinha uma passagem por surrupiar remedinhos numa farmácia, vai responder pelos crimes da lei Maria da Penha e furto. O cara passou a manhã do feriado na depê e ontem à tarde foi levado pro presídio da Canhanduba.