Populares encontraram, na tarde de sábado, no bairro Rio Novo, em Luís Alves, o corpo de um homem crivado com quatro balaços. O cadáver de Fabiano Luís dos Santos, 24 anos, tava feinho na foto quando foi avistado, o que indica que já estava por lá há alguns dias. O cara trazia documentos falsos. Pro pessoal da PM, ele pode ser um dos bandidos envolvidos no roubo de um carango em Joinville, no início da semana.
Continua depois da publicidade
O corpo de Fabiano tava escondidinho em um matagal do bairro Rio Novo quando, por volta das 16h30, foi avistado pelo povão. Ele tinha quatro marcas de tiros, duas na cabeça e outras duas nas costas ...
O corpo de Fabiano tava escondidinho em um matagal do bairro Rio Novo quando, por volta das 16h30, foi avistado pelo povão. Ele tinha quatro marcas de tiros, duas na cabeça e outras duas nas costas.
Continua depois da publicidade
Em um dos bolsos da calça jeans, Fabiano portava documentos com a sua foto, mas com o nome do irmão, Marco Antonio dos Santos. Segundo uma fonte da PM, ele tinha uma porção de passagens na polícia por roubo. Certamente falsificava os documentos, concluiu uma policial militar.
Os policiais estranharam o fato de o corpo ter sido encontrado a cerca de 100 metros de onde foram localizados os cadáveres de outros dois bandidinhos na quarta-feira da semana passada. A dupla foi presa na segunda-feira, em Balneário Camboriú, depois de roubar um carango em Joinville. Ambos pagaram fiança e acabaram soltos. Na quarta-feira, os encontramos com marcas de bala na nuca e nas costas, relata a policial militar.
Continua depois da publicidade
Agora, os homi trampam pra descobrir se Fabiano tinha alguma relação com os ladrões de carro.