Dois flanelinhas incomodaram pacas no último dia da Marejada. A dupla serrou a corrente de um estacionamento particular, que fica em frente ao portão de entrada da Marejada, na manhã de ontem, e se passaram por donos do local. Eles cobravam entre R$ 5 e R$ 10 dos motoras pra deixar os carros estacionarem ali.
Quando o proprietário percebeu a safadeza, por volta das 11h da manhã, cerca de 20 carangos já tavam estacionados lá dentro. Não pude fazer nada. Tu não podes pedir para os caras tirar o carro, ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Quando o proprietário percebeu a safadeza, por volta das 11h da manhã, cerca de 20 carangos já tavam estacionados lá dentro. Não pude fazer nada. Tu não podes pedir para os caras tirar o carro, pois eles não têm culpa, lamentou Everton Luiz Soares, 31, dono do terreno.
Everton, que ontem não abriu o estacionamento, deve registrar ainda um boletim de ocorrência na polícia Civil contra os dois flanelinhas. Segundo ele, os clientes deveriam ter desconfiado da farsa dos caras. Os funcionários daqui trabalham de colete, distribuem tíquetes e dão até carimbo. Deveriam ter desconfiado mas acreditara,, lascou o cara.
Pro chefão da Codetran, Zé Alvercino Ferreira, não havia como perceber a ação dos larápios. Sinceramente, a gente não poderia saber o que aconteceu. É um terreno baldio que tem um portão, finalizou.