Uma das obras amaldiçoadas mais aterrorizantes é a do teatro de Balneário Camboriú. O local, que começou a ser construído há três anos e deveria tá pronto há dois, agora tem previsão pra ficar pronto em fevereiro do ano que vem. E os espíritos malignos devem ter escolhido o local, na avenida Central, esquina com a rua 300, como a sua morada ideal porque tudo já aconteceu por lá: mendigos invadiram o espaço, rolaram incêndios na obra e até um pedestre morreu depois que um tapume podre da obra caiu na cabeça do coitado.
Continua depois da publicidade
O secretário de Planejamento da Maravilha do Atlântico, Auri Pavoni, explica que hoje tá tudo ok e o atraso rola porque a empresa que ganhou a primeira licitação, a Concretil, de Itajaí, largou ...
O secretário de Planejamento da Maravilha do Atlântico, Auri Pavoni, explica que hoje tá tudo ok e o atraso rola porque a empresa que ganhou a primeira licitação, a Concretil, de Itajaí, largou os serviços em 2009. No ano passado, foi feita uma nova licitação e a construtora JFP, de Barra Velha, assumiu os trampos. Temos até maio, mas pretendemos entregar [a obra] até fevereiro do ano que vem, afirmou no primeiro semestre deste ano ao DIARINHO Erivelto Bittencourt, dono da JFP.
Continua depois da publicidade
Auri reforçou a previsão do mandachuva da empresa e disse que tudo segue numa boa por lá. Acho que estão fazendo o reboco interno e externo do prédio. A previsão da entrega da obra é pra fevereiro e ela está correndo normalmente, destaca o abobrão.
Avaliado em R$ 3,5 milhões, o teatro prevê uma construção de 2,3 mil metros quadrados, com capacidade pra 320 pessoas e sala de exposições. Infelizmente, hoje isto ainda não é uma realidade e quem quiser assistir a uma peça no teatro de Balneário Camboriú terá que esperar sentado pra ver quando as promessas finalmente se tornarão realidade.
Continua depois da publicidade