O sócio-torcedor do Marinheiro pode parar de fazer promessa, acender velas ou dar três pulinhos. Parece que finalmente uma diretoria rubro-anil tá pensando na turma que dá uma mesada pro clube, pelo menos no discurso. O Gigantão das Avenidas deve ganhar duas quadras de grama sintética atrás do gol da avenida Marcos Konder. Uma vai ser usada pela galera da base e pra quando o profi não puder treinar no gramado. Já a segunda vai ficar disponível pros sócios que vão poder alugá-la. Mas o projeto não deve sair do papel tão cedo. Devo receber os primeiros orçamentos esta semana e aí vamos pra parte do projeto. Não temos mais tempo pra colocar em prática agora. Elas devem ser construídas depois do Catarinense, conta Marlon Bellini, diretor de patrimônio do clube.
Continua depois da publicidade
Apesar das quadras só começarem a ser construídas no ano que vem, o alambrado atrás do gol da avenida Marcos Konder já era. Temos que trocar todos os alambrados, eles já estão podres, explica ...
Apesar das quadras só começarem a ser construídas no ano que vem, o alambrado atrás do gol da avenida Marcos Konder já era. Temos que trocar todos os alambrados, eles já estão podres, explica Marlon. O alambrado também vai mudar de posição e ficar mais perto do gol pra deixar a torcida mais juntinho do campo e aumentar a área de estacionamento que é administrada por uma empresa terceirizada.
Continua depois da publicidade
Desde o final do mês de julho o Gigantão das Avenidas tá virado num canteiro de obras. O trampo tá sendo tocado pela secretaria de Obras, em um convênio com a prefa no valor de R$176.529,76.
Eleição anulada
Continua depois da publicidade
A eleição dos novos membros do conselho Deliberativo do Marinheiro, que rolou no dia 14 de outubro, está anulada. A reunião foi nula. Conselheiros inadimplentes votaram e gente que nem é do conselho participou da reunião, garante o presidente do conselho, Luiz Antônio Alves, que tira o dele da reta quanto às irregularidades que rolaram. Isso aconteceu porque a diretoria não enviou a listagem com os conselheiros aptos a votarem, lasca Luiz Antonio.
Pra resolver os perrengues do conselho e deixar tudo dentro do estatuto do clube, a eleição vai rolar dinovo, dessa vez no dia 21 de novembro. Nela, os atuais conselheiros vão votar se aceitam ou não a entrada de novos membros. Na votação anulada a turma do conselho barrou seis torcedores (cinco deles ligados à Fúria) e dois diretores do clube.