Só a vitória interessa pro Floripa Futsal na partida de hoje à noite, às 19h30, contra o Santos do craque Falcão pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal. A partida rola na Arena Santos e os manezinhos precisaram da vitória por qualquer placar no tempo normal pra levar o jogo pra prorrogação, onde quem vencer é o primeiro finalista. Em caso de empate na prorrogação, a partida será decidida nos pênaltis. O outro finalista sai no confronto entre Carlos Barbosa e São Caetano/CorinthainsUnip, que rola amanhã às 20h.
Com um elenco muito experiente, o técnico do time manezinho Sergio Lacerda acredita que o Floripa pode surpreender o Santos nessa quarta-feira. Primeiramente, acredito que nosso time não vá cometer ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com um elenco muito experiente, o técnico do time manezinho Sergio Lacerda acredita que o Floripa pode surpreender o Santos nessa quarta-feira. Primeiramente, acredito que nosso time não vá cometer os mesmos erros que cometemos na primeira partida da semifinal. O que ocorreu em Lages não foi normal, nós nos perdemos e cometemos erros que durante a Liga não havíamos cometido. Acredito que possamos surpreender a todos e que possamos sair com a classificação, comentou Lacerda.
A boa notícia pro treinador é a volta do experiente fixo Antônio, desfalque da equipe na primeira partida da semifinal. O artilheiro manezinho na Liga com 11 gols é uma das grandes esperanças do time catarina em uma possível reviravolta, após perder o jogo de ida por 6 a 0.
No Santos, Jé e Pixote não atuaram na primeira partida por causa de lesões na coxa direita. Os dois atletas podem pintar como novidade no jogo. O destaque como sempre é o craque Falcão, que liderou a goleada na Serra da Santa & Bela.
Lição do passado
Há dois anos, quando alcançou a semifinal da liga pela primeira vez, a equipe manezinha viveu situação semelhante nas quartas de final da competição. No primeiro jogo, na Ilha da Magia, diante do Krona/Joinville, os donos da casa perderam por 7 a 4 e chegaram na Terra das Bailarinas na mesma situação pra decidir a vaga.
O Floripa venceu no tempo normal por 2 a 1, com um jogador a menos, e na prorrogação vitória por 1 a 0, resultado que garantiu a classificação na semifinal naquele ano.