Itajaí
Penca de 16 guris foge do CIP peixeiro
Quatro deles simandaram pela manhã de ontem e outros 12 à tarde
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A gurizada siscapou em penca, ontem, do centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), o antigo CIP, que fica na rua das Hortênsias, bairro Cidade Nova, em Itajaí. Ao todo foram 16 dimenores que se mandaram do local em duas escapadelas. Na primeira fuga, a polícia Militar só ficou sabendo depois que um vizinho do Casep ligou falando da evasão de quatro rapazes. Na segunda, a direção da ONG que toca o centro informou à PM que 12 haviam siscapado numa tacada só. Somente os guris que fugiram pela manhã foram recapturados. Com mais essas fugas, sobe pra 62 o número de dimenores que já simandaram do Casep peixeiro somente este ano.
A PM recebeu o telefonema de um morador do Cidade Nova perto das 10h45 da manhã. Ele teria visto três menores correndo na avenida Adolfo Konder, a Transilvânia. Os adolescentes estavam esbaforidos e vestiam bermudas e moletom. A polícia foi até o local e conseguiu guentar um dos guris, confirmando a fuga.
No comecinho da tarde, a PM recebeu outra informação de que três menores estariam às margens da BR-101, perto da distribuidora Muffatão, na região da Canhanduba. O trio foi abordado e a suspeita ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.