Itajaí
Tiras e governo não entram em acordo na Santa & Bela
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O plá entre os diretores do sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol) e representantes do governo do estado, na sede da secretaria de Estado de Administração, em Floripa, deu em nada e a indicação de greve de todos os meganhas da Santa & Bela a partir do dia 1° de dezembro continua mantida. O secretário de Estado de Administração, Milton Martini, participou da reunião, representando o governador Raimundo Colombo. Um novo encontro foi marcado pra sexta-feira.
Um dos tiras da city peixeira que acompanha as negociações, o escrivão da 1ª depê Roberto Santos, 48 anos, explica que o Sinpol não chegou a surpreender a classe. Ninguém esperava um acordo imediato. O Sinpol entregou uma proposta após a assembleia da última sexta-feira e os representantes do governo ficaram de fazer uma contraproposta na reunião desta terça-feira. Outra reunião foi marcada para sexta-feira e esperamos chegar a um acordo até lá, conta Roberto, que trampa na polícia da city há sete anos, e que ainda explica o que pode rolar caso não haja um acordo. Além da indicação de greve geral a partir de 1° de dezembro, o Sinpol informou ao governo que todos os policiais entregarão seus cargos comissionados no dia 30 de novembro, conclui.
Na semana passada, os meganhas chegaram a paralisar os trabalhos por três dias pra avisar que não estavam de brincadeira sobre a possível greve. A principal reivindicação dos meganhas é com relação ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.