Tá cada dia mais perigoso ficar dando bobeira durante à noite. Que o diga um casal de namorados atacado lá pelas 20h30 de quinta-feira no mirante das Laranjeiras, na rodovia Interpraias, no Balneário Camboriú. Os pombinhos tavam dando umas bitocas no local quando foram surpreendidos por uma dupla armada. Tiveram o carango roubado. Um dos bandidos - Fabio Almeida dos Santos, 19 anos, acabou preso depois de ser perseguido pela polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Os criminosos chegaram numa moto. O carona desceu da cabrita e, armado, atacou o casal. Desce o barranco, desce o barranco, gritava, mandando os namoradores saírem do carro e se embrenharem no ...
Os criminosos chegaram numa moto. O carona desceu da cabrita e, armado, atacou o casal. Desce o barranco, desce o barranco, gritava, mandando os namoradores saírem do carro e se embrenharem no matagal. Fabio ficou de prontidão, montado na motoca. Quando o casal saiu da vista dos ladrões, eles sumiram de lá levando o carango.
Continua depois da publicidade
Os pombinhos, que tinham ficado com seus celulares, ligaram pra polícia, que passou a caçar o gol vermelho, placa MEH-6530 (Navegantes). Algum tempo depois, o carango foi visto entrando no distrito do Monte Alegre, na vizinha Camboriú. Apenas Fábio estava no possante.
Na rua Vitório Müller começou a perseguição. Os policiais militares perseguiram o bandido até a rua Flamboyant, no Conde Vila Verde. Foi lá que Fábio perdeu o controle do gol ao passar voando por uma lombada. Graças à barbeiragem, acabou cercado e preso pela PM exatamente meia hora depois de ter atacado o casal nas Laranjeiras.
Continua depois da publicidade
Fábio ganhou o teje preso e foi levado pra delegacia do Monte Alegre. Seu comparsa, que foi quem ameaçou o casal não foi encontrado e provavelmente teria fugido de motoca. Fábio já tem passagens por furto e uso de drogas. O gol foi periciado ontem pela manhã e depois devolvido aos donos.