Uma vitória por dois gols é o que o Camboriú precisa pra ficar com o caneco do returno da Segundona do campeonato Catarinense. Neste domingo, o Tricolor recebe o Atlético de Ibirama pela partida de volta do returno, às 10h30, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore.
Na partida de ida, na quarta-feira, o Atlético de Ibirama venceu por 2 a 0 com gols de Adriano e Rincón (ex- Marinheiro). Apesar da derrota, nós jogamos bem lá. Muito bem, a derrota foi uma surpresa ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na partida de ida, na quarta-feira, o Atlético de Ibirama venceu por 2 a 0 com gols de Adriano e Rincón (ex- Marinheiro). Apesar da derrota, nós jogamos bem lá. Muito bem, a derrota foi uma surpresa, diz o técnico Eduardo Clara. Como tem a melhor campanha do returno, basta o Cambu devolver os 2 a 0 que leva o caneco.
Três jogadores já deixaram o Tricolor: o volante William Paulista, o meia Ítalo e o atacante Flaviano. Apesar das saídas, do desfalque de William Feijó (suspenso) e de já estar classificado pra final da Segundona e pra Primeirona do Catarinense do ano que vem, o técnico Eduardo Clara garante que a equipe vai em busca da vitória. Vou colocar a equipe principal. Vamos jogar em busca da vitória e tentar ganhar o título, mesmo sabendo que o jogo que vale mesmo é o da quarta-feira afirma o treinador, se referindo a partida de ida da final da Segundona, também entre Cambu e Atlético. A primeira partida rola em Cambu na quarta-feira e no domingo tem a última partida da competição em Ibirama.
Sem quatro boleiros, Eduardo deve mandar o Cambu pra campo com: Gabriel; Paulo Ricardo, Neris, Rodrigão e Rodolfo; João Paulo, Elias, Ruan e Juninho Tardelli; Thiago Silva e Leó Silva.