Itajaí
Ladrão viciado é morto com 20 facadas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A tranqüilidade da tarde de sábado foi interrompida por um crime brutal em Navegantes. Ezequiel Malaquias, 32 anos, foi morto ao levar 22 facadas em várias partes do corpo. Quem cometeu o crime, parecia estar mesmo com raiva da vítima. Além das estocadas, também decepou um dos dedos da mão de Ezequiel. O crime aconteceu no matagal da restinga da avenida Cirino Adolfo Cabral, no bairro São Pedro, o Pontal, quase em frente ao colégio Sinergia.
O cadáver de Ezequiel foi encontrado por moradores da região. De acordo com o corpo de Bombeiros voluntário de Navega, era perto das 13h30 do sabadão quando populares avisaram aos vermelhinhos que um homem agonizava em meio à restinga da praia. Mas quando os paramédicos dos bombeiros e policiais militares chegaram por lá, Ezequiel já estava mortinho da silva.
Um PM informou ao DIARINHO que Ezequiel já tinha passagens pela polícia por roubo e também seria usuário de drogas. Mas a polícia não sabe ainda se o crime tem ou não a ver com alguma bronca envolvendo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.