Depois de três jogos sem vencer, enfim o Flamengo voltou a somar três pontos e ficou mais vivo do que nunca na luta por uma vaga na Libertadores. Ronaldinho Gaúcho, aos 46 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo e garantiu a vitória por 1 a 0, contra um adversário direto na briga por uma vaga no maior campeonato de clubes da América.
Continua depois da publicidade
Na última rodada, o Fla, que tem 60 pontos, enfrentará o Vasco precisando apenas de um empate pra ficar com a vaga. Já o Inter, com 57 pontos, passa pelo Gre-Nal na última rodada. Fora do G-5, o ...
Na última rodada, o Fla, que tem 60 pontos, enfrentará o Vasco precisando apenas de um empate pra ficar com a vaga. Já o Inter, com 57 pontos, passa pelo Gre-Nal na última rodada. Fora do G-5, o sexto colocado terá que vencer e torcer por uma derrota do Coritiba ou do Flamengo.
Continua depois da publicidade
O jogo rolou em Macaé/RJ e começou morno, com as duas equipes respeitando demais o adversário. O Mengo teve uma boa chance de abrir o placar aos quatro minutos, quando Ronaldinho cobrou falta da entrada da área e o goleiro Muriel espalmou. Mas depois desse lance, só deu Inter.
D´Alessandro e Gilberto tiveram chance de abrir o placar, mas a melhor oportunidade foi desperdiçada por Bolívar, que chutou por cima do gol. Até que, aos 46 minutos, depois de confusão na área, a bola sobrou pra Ronaldinho na pequena área, e o Gaúcho não desperdiçou, 1 a 0. No segundo tempo, o Fla apenas segurou o resultado.
Continua depois da publicidade