Pela primeira vez o colégio Recriarte, da Capital do Mármore, levou o título do Moleque Bom de Bola na categoria masculina. A fase estadual da competição rolou em São Lourenço do Oeste, terminou neste domingo e contou com a participação de 20 equipes de 17 citys da Santa & Bela.
O colégio Recriarte, de Camboriú, fez a final contra a escola São Ludgero, da cidade de mesmo nome. As duas equipes chegaram invictas à final e com campanhas idênticas na fase de grupos: duas ...
O colégio Recriarte, de Camboriú, fez a final contra a escola São Ludgero, da cidade de mesmo nome. As duas equipes chegaram invictas à final e com campanhas idênticas na fase de grupos: duas vitórias e dois empates cada e diferença de três gols na semifinal. No jogo tira-teima com dois gols do centroavante Guilherme, o time de Cambu se deu melhor e venceu por 2 a 1, ficando com o caneco de campeão. O meia Lucas marcou o único gol de São Ludgero.
Continua depois da publicidade
Título inédito entre as minas
Na categoria feminino do Moleque Bom de Bola, chamado popularmente de Moleca, o título também foi inédito. O colégio Cenecista Marcos Olsen, de Caçador, derrotou o Balduíno Rambo, de Tunápolis, também por 2 a 1. A atacante Júlia marcou os dois gols das campeãs, enquanto a meia Vanessa marcou o gol de Tunápolis. Na partida final, a goleira Amanda, do colégio de Caçador, também se destacou, fazendo duas importantes defesas e garantindo a vitória.