Três homens foram esfaqueados durante uma briga no final da manhã de ontem. Eles tavam no antigo galpão do CTG Nativo, que fica ao lado do crematório Vaticano, nas margens da BR-101. João Adriano Ferreira Becker, 26 anos, recebeu golpes na cabeça, peito e mãos. Um outro homem, que não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves na mão direita. O terceiro esfaqueado entrou num matagal e sumiu.
Continua depois da publicidade
A polícia Militar ainda não sabe o que causou a brigaceira. O motorista Lairson da Silva, 46, foi quem viu os três rapazes esfaqueados e correndo sangrando pela Marginal Leste. O antigo galpão Nativo ...
A polícia Militar ainda não sabe o que causou a brigaceira. O motorista Lairson da Silva, 46, foi quem viu os três rapazes esfaqueados e correndo sangrando pela Marginal Leste. O antigo galpão Nativo, onde rolou a tentativa de assassinato, tá abandonado e vem sendo frequentado por usuários de crack e maconha. Eu nunca tinha visto isso. Coisa feia, contou ao DIARINHO, ainda abalado com a cena.
Continua depois da publicidade
João Adriano, que é morador do bairro da Barra, foi socorrido pelos bombeiros de Balnerário. Levado para o hospital Ruth Cardoso, ficou internado, mas não corre risco de morte. João contou que tava no galpão com sua esposa, Eni Rosa, quando foi agredido por três rapazes. Mas não contou o motivo da briga.
O outro esfaqueado foi atendido no local pelos socorristas do Samu. O motorista Lairson, que acompanhou toda a história, disse que a ambulância do Samu demorou pra atender o rapaz. Ele não teve o nome divulgado.
Continua depois da publicidade
O galpão onde aconteceu a briga tinha manchas de sangue por toda a parte. No lugar, que virou uma área dominada por viciados, a PM encontrou colchões velhos, roupas em bom estado, bebidas alcoólicas, papel de seda pra fumar maconha e até facas e canivetes. As armas foram recolhidas e levadas pra depê.