Itajaí

Figueira faz festa pra apresentar novos uniformes

Oba-oba vai rolar no ginásio em frente ao Scarpelli e vai contar com a presença de boleiros, cartolas e da musa do clube manezinho

O Estreito vai estar em festa na noite de hoje. O Figueira faz, dinoi­te, no ginásio Carlos Alberto Cam­pos, em frente ao estádio Orlando Scarpelli, o desfile de lançamento dos uniformes de 2012. A festa vai ter a presença de boleiros, cartolas e da musa do Furacão no campeo­nato Brasileiro. Os portões vão ser abertos às 19h30 e o evento come­çará às 20h.

Apesar do chiquetoso evento pra mostrar a roupa de 2012 do Alvine­gro, a maioria dos torcedores já a conhece. Isso porque os uniformes vazaram na internet na semana passada. Mas nada que atrapalhe ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Apesar do chiquetoso evento pra mostrar a roupa de 2012 do Alvine­gro, a maioria dos torcedores já a conhece. Isso porque os uniformes vazaram na internet na semana passada. Mas nada que atrapalhe a empolgação do diretor de ope­rações desportivas e marketing do Figueira, Renan Dal Zotto.

Continua depois da publicidade

O evento vai contar com a pre­sença do torcedor e terá um vídeo com a retrospectiva da temporada 2011, com gols, melhores momen­tos e destacando a campanha do Furacão no Brasileirão, quando ter­minou na sétima colocação com 58 pontos e lutou até a última rodada por uma vaga na copa Libertadores do ano que vem.

Uma das novidades que vai ser anunciada no oba-oba é a criação da Rádio Figueira, a rádio oficial do clube manezinho que vai trazer notícias e entrevistas exclusivas. O festerê vai ser comandado pelo apresentador alvinegro Marcos Piangers.

Pode chegar

O torcedor que quiser fazer parte da festa vai ter que meter a mão no bolso. Na entrada vai ter que apresentar um cupom da Timema­nia do concurso 269, comprado a partir do início da semana, com o Alvinegro marcado como o time do coração. Vai ter cupom pra ser vendido na entrada. A galera da di­retoria tá esperando cerca de duas mil pessoas.

Revelação alvinegra

Wellington Nem foi eleito a re­velação do campeonato Brasileiro no prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Rede Globo. Dos cinco candidatos do Figueira, o atacante foi o único a ganhar um dos prêmios principais. O prêmio Craque do Brasileirão é escolhi­do por votação entre jornalistas, boleiros e técnicos. Ele concorreu contra Leandro Damião (ex-Cílio, hoje no Inter) e Cortês (Botafo­go).

O lateral-esquerdo Juninho ficou na segunda colocação na posição, assim como Jorginho, segundo lugar entre os treinadores. Bruno (lateral-direito) e Júlio César (ata­cante) ficaram em terceiro. A sele­ção do campeonato ficou: Jefferson (Botafogo), Fagner (Vasco), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Bruno Cortês (Botafogo); Ralf (Cor­inthians), Paulinho (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Neymar (San­tos) e Fred (Fluminense). Técnico: Cristóvão e Ricardo Gomes (Vasco) e revelação: Wellington Nem (Fi­gueirense).

Continua depois da publicidade



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.154

Podcast

Ventos podem chegar a 80 km/h na região

Ventos podem chegar a 80 km/h na região

Publicado 07/11/2025 16:29



TV DIARINHO


🌪️🌊 CLIMA DURO NO SUL | Tornado devastou Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, e deixou seis mortos. Em Santa ...



Especiais

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência



Blogs

Zé Carioca

Blog do JC

Zé Carioca



Diz aí

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.