O Estreito vai estar em festa na noite de hoje. O Figueira faz, dinoite, no ginásio Carlos Alberto Campos, em frente ao estádio Orlando Scarpelli, o desfile de lançamento dos uniformes de 2012. A festa vai ter a presença de boleiros, cartolas e da musa do Furacão no campeonato Brasileiro. Os portões vão ser abertos às 19h30 e o evento começará às 20h.
Apesar do chiquetoso evento pra mostrar a roupa de 2012 do Alvinegro, a maioria dos torcedores já a conhece. Isso porque os uniformes vazaram na internet na semana passada. Mas nada que atrapalhe ...
Apesar do chiquetoso evento pra mostrar a roupa de 2012 do Alvinegro, a maioria dos torcedores já a conhece. Isso porque os uniformes vazaram na internet na semana passada. Mas nada que atrapalhe a empolgação do diretor de operações desportivas e marketing do Figueira, Renan Dal Zotto.
O evento vai contar com a presença do torcedor e terá um vídeo com a retrospectiva da temporada 2011, com gols, melhores momentos e destacando a campanha do Furacão no Brasileirão, quando terminou na sétima colocação com 58 pontos e lutou até a última rodada por uma vaga na copa Libertadores do ano que vem.
Uma das novidades que vai ser anunciada no oba-oba é a criação da Rádio Figueira, a rádio oficial do clube manezinho que vai trazer notícias e entrevistas exclusivas. O festerê vai ser comandado pelo apresentador alvinegro Marcos Piangers.
Pode chegar
O torcedor que quiser fazer parte da festa vai ter que meter a mão no bolso. Na entrada vai ter que apresentar um cupom da Timemania do concurso 269, comprado a partir do início da semana, com o Alvinegro marcado como o time do coração. Vai ter cupom pra ser vendido na entrada. A galera da diretoria tá esperando cerca de duas mil pessoas.
Revelação alvinegra
Wellington Nem foi eleito a revelação do campeonato Brasileiro no prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Rede Globo. Dos cinco candidatos do Figueira, o atacante foi o único a ganhar um dos prêmios principais. O prêmio Craque do Brasileirão é escolhido por votação entre jornalistas, boleiros e técnicos. Ele concorreu contra Leandro Damião (ex-Cílio, hoje no Inter) e Cortês (Botafogo).
O lateral-esquerdo Juninho ficou na segunda colocação na posição, assim como Jorginho, segundo lugar entre os treinadores. Bruno (lateral-direito) e Júlio César (atacante) ficaram em terceiro. A seleção do campeonato ficou: Jefferson (Botafogo), Fagner (Vasco), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Bruno Cortês (Botafogo); Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Neymar (Santos) e Fred (Fluminense). Técnico: Cristóvão e Ricardo Gomes (Vasco) e revelação: Wellington Nem (Figueirense).