O acidente entre uma van e um carango, que rolou ontem pela manhã na na SC-474, em São João do Itaperiú, teve como saldo quatro pessoas feridas. O porradaço, que foi de frente, aconteceu numa das curvas da rodovia e deixou Daniel Flor Roetke, 25 anos, que tava num Golzinho, preso nas ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Continua depois da publicidade
A trombada rolou às 9h10 quando a Trafic, placa CPR 0674 (Formosa do Oeste/PR), se perdeu na curva da altura do quilômetro 6 da SC-474 e invadiu a pista contrária. Com a barbeiragem, a van bateu ...
A trombada rolou às 9h10 quando a Trafic, placa CPR 0674 (Formosa do Oeste/PR), se perdeu na curva da altura do quilômetro 6 da SC-474 e invadiu a pista contrária. Com a barbeiragem, a van bateu de frente no Gol, placa MBA 1702 (Jaraguá do Sul). A porrada foi tão forte que deixou os dois veículos detonadaços.
Continua depois da publicidade
Preso nas ferragens, Daniel só foi tirado de lá depois que o pessoal da empresa Autopista Litoral Sul, que é a concessionária da BR-101, apareceu pra dar uma força e levou ferramentas especiais de resgate. O motora do Golzinho quebrou o osso fêmur (aquele da coxa) das duas pernas e teve uma fratura exposta no pé esquerdo.
Marcelo Feitosa dos Santos, 32, motora da Trafic, levou uns pancadaços no peito e na barriga e machucou o ombro. Delcir Siqueira, 36, que tava na van, sofreu um ferimento no braço esquerdo e uma contusão na perna. Douglas Borges de Almeida, 28, outro passageiro da Trafic, ralou o rosto e teve um corte profundo na perna esquerda. Os ocupantes da van foram encaminhados ao pronto-atendimento da Barra Velha.
Continua depois da publicidade