Itajaí
Foragidos arrombam loja e são presos
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A dupla Adilson Henriqueta, 37 anos, e Glauson Köche Rita, 22, foi presa ontem de madrugada depois de uma perseguição que mobilizou policiais militares de Brusque, Itajaí e de Balneário Camboriú, além de patrulheiros da polícia Rodoviária Federal de Itapema. Os dois haviam arrombado e furtado uma loja na Capital do Marreco. Um piazão de 17 anos também estava com eles. A prisão rolou na marginal da BR-101, no Balneário. Glauson e Adilson eram foragidos do presídio da Canhanduba.
Pouco antes da 1h da madruga, os três bandidos estouraram a porta de um comércio de roupas e calçados da rua Paes Leme, no centrão de Brusque. O alarme silencioso foi acionado e a empresa que faz a vigilância da loja avisou à polícia Militar. Quando os homi chegaram, os bandidos já haviam simandado. As imagens de uma câmara de segurança forneceram as características do carango usado pelos ladrões: um Paliozinho prata com placa de Palhoça.
Os bandidos foram encontrados na rodovia Antônio Heil, que liga Brusque a Itajaí. A perseguição só terminou quando eles acabaram cercados numa das marginais da 101, já na Maravilha do Atlântico. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.