Chega de comemorar o inédito acesso do Cambu pra elite do futebol catarina. Na manhã de hoje, às 9h, o elenco se reapresenta no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore. Velhos conhecidos do torcedor e algumas novidades dão início aos trampos visando o campeonato Catarinense 2012, que começa no dia 22 de janeiro com o Tricolor encarando as bailarinas fora de casa. O técnico Eduardo Clara e toda a comissão técnica renovaram o contrato e seguem no comando do grupo.
Das novas contratações do clube, três já foram anunciados: o goleiro Cairo, vindo do Votuporanguense/SP, o zagueiro Peixoto, vindo do Juventus de Jaraguá do Sul, e o atacante Alexsandro. Amanhã ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Das novas contratações do clube, três já foram anunciados: o goleiro Cairo, vindo do Votuporanguense/SP, o zagueiro Peixoto, vindo do Juventus de Jaraguá do Sul, e o atacante Alexsandro. Amanhã [hoje] chegam mais dois, mas como ainda não assinaram o contrato, não vamos anunciar. E tem mais dois que devem vir. Estamos analisando outros nomes também, conta José Henrique Coppi, presidente do Cambu.
Os novos contratados vão se juntar a seis atletas das categorias de base que vão ser aproveitados no elenco profi e os que ficaram da equipe campeã da Segundona deste ano: Paulo Ricardo (lateral-direito), Rodolfo (lateral-esquerdo), Neris (zagueiro), William Feijó (volante), João Paulo (volante), Ruan (volante), Douglas (meia) e Maílson (atacante). A diretoria ainda negocia com o atacante Thiago Silva, artilheiro da equipe no estadual. A questão está indefinida. Estamos negociando, afirma Coppi.
Com orçamento curto e salários baixos, a equipe teve dificuldades de manter alguns atletas. Muitos boleiros simandaram da equipe: o goleiro Gabriel foi pro Atlético de Ibirama, que também subiu da Segundona, o atacante Léo Silva foi dispensado e cinco foram pro Rio Grande do Sul: Juninho Tardelli pro Lajeadense, William Feijó pro Novo Hamburgo, Elias pro Avenida, Ítalo pro União Frederiquense e Roni.