O Marinheiro começou a sexta-feira preparado pra anunciar mais um reforço pra defender o clube no Catarinão 2012. Mas ficou no quase. Um perrengue no pré-contrato impediu o clube de fazer o anúncio da contratação de um meia, mas isso pode rolar ainda este finde ou na segunda-feira.
Através da assessoria de imprensa, o departamento de futebol profi avisou que o anúncio já ia rolar, mas quando o clube foi dar a última conferida pra descobrir se tava tudo certo com o pré-contrato ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Através da assessoria de imprensa, o departamento de futebol profi avisou que o anúncio já ia rolar, mas quando o clube foi dar a última conferida pra descobrir se tava tudo certo com o pré-contrato ficou sabendo que o presidente do atual clube desse meia ainda não tinha assinado os papélis.
Apesar de já tá quase tudo pronto pra nova contratação ser anunciada, a diretoria faz mistério e não revela o nome do atleta. Fora do Gigantão das Avenidas, a especulação é que o boleiro viria do futebol portuga.
Enquanto o novo reforço não chega, quem tá pela city peixeira segue com os treinamentos. Pela manhã os treinos rolaram no campo do Lagoa, time de futebol amador de Piçarras. Já ditarde a galera bateu bola no Gigantão das Avenidas, que segue sendo reformado.
James divolta?
Quem disputou a copa Santa Catarina pelo Marinheiro e deve tá voltando pro Gigantão das Avenidas é o meia James. O boleiro que chegou a discutir com o ex-técnico Joceli dos Santos foi chamado pela diretoria pra conversar. O acerto deve rolar na próxima semana. Apesar de estar do outro lado do mundo, o técnico Jamelli mandou notícia da Terra do Sol Nascente. Lá o treinador jantou com o presidente do Santos, Luiz Álvaro Oliveira Ribeiro, e deu uma camisa do Cílio de presente pro cartola. Pela informações do treinador, repassadas pela assessoria, Pelé também iria participar do encontra, mas ficou no Brasil por causa de um mal-estar. Jamelli foi pro Japão pra receber uma homenagem do Kashima Reysol, seu ex-clube, e deve voltar na próxima semana. Enquanto isso, Coronel Pimenta comanda os marujos.