A bebida faz coisa. Quatro homens se envolveram numa briga na saída da balada sertaneja Wood´s Bar, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Os caras brigaram na frente do bate-coxas. Dois acabaram esfaqueados.
As vítimas foram levadas pro hospital, onde um deles passou por uma cirurgia e se recupera sem risco de morrer. O agressor foi guentado pela polícia Militar e vai responder por tentativa de assassinato ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As vítimas foram levadas pro hospital, onde um deles passou por uma cirurgia e se recupera sem risco de morrer. O agressor foi guentado pela polícia Militar e vai responder por tentativa de assassinato.
A galera tava tão louca na saída da balada que um cara chegou a filmar a briga. No som de fundo se ouve um idiota dizendo que ninguém deveria separar os brigões, mesmo com um deles armado. e Deixa os dois resolverem, dizia o babaca. Veja o vídeo da desgraceira em www.diarinho.com.br.
A balada fica na frente da praia, na avenida Atlântica, número 4450. Na tarde de ontem, ainda era possível ver as marcas de sangue na calçada. Segundo a polícia Civil, quatro homens se desentenderam na saída e continuaram a briga na areia da praia.
No meio da muvuca, W.K.L. esfaqueou Ricardo Luft, 29 anos, nas costas. A vítima foi levada pro hospital Ruth Cardoso. Como o corte não foi grave, ele foi liberado horas depois de dar entrada. Quem também foi atingido com as facadas foi Luiz Cavilha, 31. O coitado ficou talhado na barriga e na cabeça, e precisou passar por uma cirurgia de emergência ontem mesmo, mas já tá fora de perigo. O quarto envolvido no arranca-rabo só teve alguns arranhões.
Quem sideu mal na história foi W. O esfaqueador foi levado pra delegacia pela PM e o delegado Jorge Rosal o enquadrou por tentativa de assassinato. A arma do crime não foi encontrada. Ontem mesmo, o cara foi mandado pro socado cadeião do Balneário, onde vai ter tempo suficiente pra pensar na cagada que fez. Todos os quatro são de famílias de classe média e não têm passagens pela polícia. O delegado Jorge não quis passar o nome dos envolvidos na encrenca. O motivo da briga não foi informado.