Os vândalos de plantão estão detonando com os chuveiros da praia central do Balneário Camboriú. A monitora J.F.P., 26 anos, afirma que uns desocupados têm arreganhado o registro e deixado a água correr.
A muié foi pra praia por três dias seguidos e viu a treta acontecer na altura da galeria Maxim. Ela conta que os vândalos abrem a caixa preta do registro, que fica lacrada embaixo do chuveiro, e ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A muié foi pra praia por três dias seguidos e viu a treta acontecer na altura da galeria Maxim. Ela conta que os vândalos abrem a caixa preta do registro, que fica lacrada embaixo do chuveiro, e mexem na torneira pra deixar o líquido precioso escorrendo ao Deus-dará, sem que o contador desligue em 30 segundos, como é o programado. Fica jorrando água, no maior desperdício, lasca.
Pra um banhista que estava por lá e não quis se identificar, a malcriação pode até prejudicar o abastecimento de água no Balneário. Ele lembra que na temporada de verão o movimento na city quadriplica e isso pode sobrecarregar a demanda. É água que poderia ir pra nossa casa, mas que é jogada no ralo.
A vendedora de milho e churros do ponto 63, Maria Helena Barros, 21, conta que vê crianças apertando os botões pra ver a água correr e um monte de pais sem noção incentivando a brincadeira dos filhos. Pra eles é melhor que brinquem ali por que daí não correm o risco de se afogar no mar, palpita.
R.T., 33, também fica indignado com o abuso do povão. Tão lavando as pranchas de surfe e cadeiras de praia nos lava-pés. Absurdo. Mal colocaram a estrutura novinha e já tão fazendo porcaria, denuncia
O diretor da companhia de Planejamento Urbano da Maravilha do Atlântico (Compur), Giovane Constante, afirma que ontem ficou sabendo da treta e já pedinchou pra galera lacrar novamente as caixas pretas. É difícil mexer, é vedada. Pra abrir só com chave de fenda, afirma. Ele conta que irá fazer com que os 60 chuveiros voltem a ligar e desligar em 30 segundos. Além disso, será bolada uma campanha de conscientização pra evitar que os folgadinhos desperdicem água.