Um tiroteio em frente a uma choperia no bairro Itajuba, em Barra Velha, sobrou pra segurança do bareco. Rosecler Gobardo, 37 anos, foi atingida por um tiro em cada perna e teve que ser levada às pressas pro pronto-atendimento da Capital do Pirão. Por sorte, ela passa bem. Segundo a PM, os tiros rolaram depois de uma briga entre dois marmanjos. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Continua depois da publicidade
O tumulto começou por volta das 21h30, quando dois caras teriam iniciado um arranco-rabo ao sair da choperia Bier Cost, na rua Pedras Brancas. No meio da troca de tapas, um deles sacou um trabuco ...
O tumulto começou por volta das 21h30, quando dois caras teriam iniciado um arranco-rabo ao sair da choperia Bier Cost, na rua Pedras Brancas. No meio da troca de tapas, um deles sacou um trabuco e atirou. Ao invés de acertar o outro brigão, dois tirombaços entraram em cheio nas pernas de Rosecler. Uma das balas ficou alojada na perna direita da coitada e a outra passou de raspão.
Continua depois da publicidade
O sargento Evandro Rodrigues, dos bombeiros militares de Barra Velha, disse que, apesar do susto, a segurança tava consciente. Ela estava orientada, comentou.
Moradora do bairro São Cristóvão, Rosecler trampa como segurança da choperia, mas na hora da confusão não tava em serviço. Foi lá mesmo só pra curtir. Ela disse que estava de folga no momento dos disparos, informou o bombeiro militar.
Continua depois da publicidade
O atirador já tinha sumido do local quando a polícia Militar chegou. Até ontem à tarde, o pistoleiro não tinha sido localizado pelos homidalei.