Itajaí

Neymar é esperado no Jogo das Estrelas

No dia 29, pelo terceiro ano seguido, a Capital do Mármore vai receber grandes feras do futebol brazuca e alguns artistas pro já tradicional Jogo das Estrelas entre os Amigos do Diego Tardelli contra os Amigos de Camboriú. A expectativa agora é por uma possível vinda do craque Neymar, do Santos. Ele e Paulo Henrique Ganso não estão entre os confirmados, mas tem gente na região torcendo pela participação dos craques santistas.

Pelo menos no início do ano, a intenção de Neymar era dar as caras na partida que vai rolar no estádio Robertão. O boleiro chegou a confirmar presença em janeiro pra prefeita de Cambu, Luzia Coppi ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Pelo menos no início do ano, a intenção de Neymar era dar as caras na partida que vai rolar no estádio Robertão. O boleiro chegou a confirmar presença em janeiro pra prefeita de Cambu, Luzia Coppi, durante um almoço em Itapema, onde o craque tem um apê. “Na época houve essa conversa. Ele gostou muito da ideia e falou que vinha. Mas mudou muito a vida dele depois disso”, comenta Luzia. A prefeita não demonstra muita confiança em ver o jovem craque na partida, mas não descarta a possibilidade. “Eu acredito que se ele estiver aqui na região, ele vai comparecer”, afirma.

Continua depois da publicidade

Se a dupla santista não tá confirmada, muitas outras feras tão com presença garantida. Além do anfitrião Diego Tardelli e do irmão Juninho, campeão da Segundona com o Cambu, outros nomes que já pintaram em edições anteriores estão de volta: o técnico Dorival Júnior (Inter), Carlos Alberto (ex-Figueira), Renan (ex-Avaí), Netinho (ex-Atlético/PR), Rafinha (Bayern de Munique/ALE), entre outros.

Vai ter também gente que tá vindo pela primeira vez, como o lateral-direito do Fla, Léo Moura, e o agora comentarista Denílson (ex-bambis, Betis/ESP e seleção brazuca), anfitriões do Encontro das Estrelas que rola no dia anterior na city peixeira. Val Baiano (ex-Flamengo), Rodrigo Pimpão (ex-Vasco) e Dagoberto (São Paulo) também fazem suas estreias no evento.

Turma do som

Mas nem todos que vão mostrar habilidade no pé vivem ou já viveram do mundo do futebol. A galera da música também vai participar da festa e calçar as chuteiras. Tá confirmada a presença dos pagodeiros Pinha (Exaltasamba) e Belo. “O Toni Garrido também confirmou presença na terça-feira”, conta Gilvan Meirelles, diretor de futebol do Cambu e que tá dando uma força na organização.

Fora do mundo da música, mas também fora do mundo do futebol, tá o comediante Carlinhos, hoje na Record. Ele ficou famosão com o personagem Mendigo no programa Pânico na TV.

Cabe mais gente

Como o Tricolor foi campeão da Segundona e subiu pra elite do futebol catarina, o estádio Robertão precisou de reformas. Além de mudanças de estrutura e no gramado, o estádio ganhou duas arquibancadas metálicas, aumentando a capacidade pra 3500 pessoas. Apesar de ter mais vagas, a galera tá confiante que não vai ter espaço em branco. “Vai tá lotado, tenho toda a certeza”, confia Luzia Coppi. “Vai ser o maior Jogo das Estrelas de todos”, garante a prefeita.

Já dá pra garantir ingresso

Continua depois da publicidade

Quem quiser garantir presença na partida e não correr risco de pegar fila já pode trocar dois quilos de alimento não-perecível por ingresso. Na Capital do Mármore os pontos de troca são: Supermercado Schmit, Papelaria Ferreira e fundação Municipal de Esportes (FME). A D’Linge na Maravilha do Atântico e a Brava Beach na city peixeira também são pontos de troca.

Quem quiser chegar bem pertinho dos boleiros numa área VIP, tendo a chance de tirar foto e pedir autógrafo pros ídolos, pode tentar a sorte. O DIARINHO vai levar cinco torcedores com ingressos VIP. O sorteio rola no dia 26, segunda-feira. Pra concorrer tem que mandar nome completo, RG e contato pra rosi@diarinho.com.br. O resultado sai no saite do jornal no dia 27.

Continua depois da publicidade



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.2


TV DIARINHO


🤢🤮 MAU CHEIRO E RISCO À SAÚDE! Moradores da rua Nilo Anastácio Vieira denunciaram que um mercado estaria ...



Especiais

Sonhos, ouro e a dura realidade das mulheres no garimpo ilegal do Sararé

GARIMPO

Sonhos, ouro e a dura realidade das mulheres no garimpo ilegal do Sararé

Desperdício no Brasil deixa de abastecer 50 milhões de pessoas

A cada 5 litros, 2 no ralo

Desperdício no Brasil deixa de abastecer 50 milhões de pessoas

O tesouro nacional cobiçado pela indústria da música clássica

Pau-brasil

O tesouro nacional cobiçado pela indústria da música clássica

Obra sobre armas aprovada nos anos Bolsonaro é lançada com dinheiro da Taurus

Lei Rouanet

Obra sobre armas aprovada nos anos Bolsonaro é lançada com dinheiro da Taurus

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

PL ANTIFACÇÃO

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção



Blogs

O corpo avisa, fique atento aos sinais

Espaço Saúde

O corpo avisa, fique atento aos sinais

A Disneylândia é aqui

Blog do Magru

A Disneylândia é aqui

La Vuelta Desafío Brasil estreia com prova de contra-relógio

A bordo do esporte

La Vuelta Desafío Brasil estreia com prova de contra-relógio

Zanatta faz o J de Juliana Pavan

Blog do JC

Zanatta faz o J de Juliana Pavan



Diz aí

"Eu não concordo que o Jorginho está eleito"

Diz aí, Afrânio!

"Eu não concordo que o Jorginho está eleito"

"A cultura da impunidade é um fator que incentiva o comportamento criminoso"

Diz aí, Araújo!

"A cultura da impunidade é um fator que incentiva o comportamento criminoso"

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

Diz aí, Márcia

"Se vocês forem no fórum, vocês não vão ver juízes negros"

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

Diz aí, João Paulo!

"A parceria com Santos acabou ficando pesada para nós"

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"

Diz aí, Colombo

"Você não pode ajudar quem já tem tudo, puxar o saco do poderoso - isso qualquer idiota faz"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.