A polícia de Itajaí caça Ismael dos Santos, o Mael, 27 anos, e rapaz conhecido como Caveirinha. Eles são acusados de ter ferido a balas três baladeiros no comecinho da madruga de ontem, na rua Davi Adão Schmidt, no bairro Barra do Rio, em Itajaí. Andrei Luis Pereira, 18 anos, Angelita Maria Jaques, 46, Jonathan Alexandre Domingos, 20, continuavam ontem internados no hospital Marieta, mas tavam fora de perigo.
Juntamente com um casal de amigos, o trio havia acabado de sair do salão do Tiradentes quando o corsinha, placa MYY-7626 (Itajaí), em que estavam foi cerca por um Renault Megane na Barra do Rio ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Juntamente com um casal de amigos, o trio havia acabado de sair do salão do Tiradentes quando o corsinha, placa MYY-7626 (Itajaí), em que estavam foi cerca por um Renault Megane na Barra do Rio. De dentro do carro, o atirador disparou 10 balaços.
Angelita levou um tirombaço no olho e outro no ombro direito. Jonathan recebeu um tiro na cabeça. Andrei foi baleado na perna direita. Os amigos Elizangela Rosa Maria da Silva, 23, e Juliano Santos Pinto, 26, foi quem os levou para o hospital.
Ameaças no bate-coxas
Pro delegado Fabrício Wloch, que tava de plantão na 2ª depê na madruga de ontem, os três baleados apontaram Mael como o responsável pelo atentado. Contaram que se estranharam com o rapaz dentro do Tiradentes e lá mesmo, no bate-coxas, ele os teria ameaçado, fazendo gestos com a mão como se imitasse um revólver.
Mael tava com um rapaz conhecido como Caveirinha, que também teria feito os disparos. O motivo da briga entre eles não foi explicado.