S.V., 34 anos, não gostou nada da folgação dos dois únicos shópis do Balneário Camboriú. Bem no dia de Natal os empreendimentos pregaram uma baita peça em turistas e no povão da região. O Atlântico Shopping não abriu e o BC Shopping funcou meia-boca.
A direção do Atlântico explicou que cedeu à pressão dos lojistas e, pela primeira vez, fechou no dia 25 de dezembro. Mesmo com a Maravilha do Atlântico socada de turistas, o shópis da avenida Brasil ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A direção do Atlântico explicou que cedeu à pressão dos lojistas e, pela primeira vez, fechou no dia 25 de dezembro. Mesmo com a Maravilha do Atlântico socada de turistas, o shópis da avenida Brasil entendeu que por se tratar dum feriado religioso e voltado pra família, os lojistas teriam direito ao arrego.
Já o Balneário Camboriú Shopping abriu, mas parcialmente. Os cinemas e três fast foods tavam abertos, além do cinema. Com a chuva que caiu no Natal e o lugar meio aberto, meio fechado, o resultado foram filas em que as pessoas esperavam até 40 minutos pra fazer uma boquinha nas lanchonetes.
A gerente de marketing do BC Shopping, Aline Righi, confirma o perrengue, mas diz que era ponto facultativo pros lojistas, pois o local não costuma abrir nos dias de Natal. Foi um problema extremo que só acontece uma vez no ano, garante, acrescentando que, se as obras e as locações de salas seguirem o cronograma, o empreendimento vai duplicar de tamanho já no próximo Natal.