Este ano a city peixeira não ficou difora das peladas de final de ano entre os craques do nosso futebol. O Gigantão das Avenidas recebeu na noite de ontem o Encontro das Estrelas. Os amigos do Léo Moura, boleiro do Flamengo, enfrentaram os amigos do Denílson, atualmente comentarista da Band, mas que fez história no São Paulo e na seleção brazuca pentacampeã mundial em 2002.
Continua depois da publicidade
Apesar de comandar um dos times, Léo Moura não vestiu a camisa 10 da sua equipe que ficou com o roliço técnico do Marinheiro Paulo Jamelli. O time do lateral-direito do Flamengo contava também com ...
Apesar de comandar um dos times, Léo Moura não vestiu a camisa 10 da sua equipe que ficou com o roliço técnico do Marinheiro Paulo Jamelli. O time do lateral-direito do Flamengo contava também com outros phodões como: Edinho (filho do Pelé) e Viola (tetracampeão mundial de 94). Já o time do comentarista da Band contava com feras como: Aldair e Marcio Santos (dupla de zaga titular e tetracampeão mundial em 94).
Continua depois da publicidade
A torcida que lotou a arquibancada coberta e uma pequena parte da descoberta não teve muito pra comemorar no começo da partida. Nos primeiros minutos o único lance que chamou a atenção dos torcedores foi o beijo dado por Jamelli no folclórico árbitro Margarida. Mas em seguida Léo Moura foi até a linha de fundo e cruzou pra Viola encher o pé e abrir o placar. Denílson levava a galera ao delírio quando pegava a gorduchinha e fazia as jogadas de efeito que consagraram a sua carreira. Apesar da habilidade do boleiro foram os adversários que ampliaram o placar. Viola ajeitou de cabeça a pelota pra Diego Tardelli que emendou um lindo voleio pra fazer 2 a 0.
Em seguida Denílson abusou dinovo de jogada individual e sofreu pênalti. Na cobrança o boleiro bateu com categoria e fez o primeiro gol da sua equipe. Depois foi a vez de Léo Moura fazer baita jogada, driblar o goleiro e sofrer pênalti. Edinho, filho do Rei Pelé e que atuou na linha, cobrou e fez 3 a 1. Os amigos do Denílson voltaram a encostar no placar após baita cruzamento de Rafinha que Carlos Alberto (ex-Marcílio, Figueirense e Corinthians) completou pro gol: 3 a 2.
Continua depois da publicidade
Depois de um impedimento assinalado o craque Denílson foi conferir de perto a beleza da gatinha e assistente, Maíra Americano Labes, e concordou na hora com a marcação.
Em seguida o pentacampeão aplicou um elástico no marcador e rolou pra Carlos Alberto empatar a partida. Antes do apito final Léo Moura já tinha tomado banho e vazado do jogo, sempre cercado pelos seguranças. Já Denílson mesmo com a bola rolando parou na beira do gramado pra atender uma ligação dentro do campo da esposa Luciele Di Camargo (irmã de Zezé Di Camargo e Luciano).