Falcão, o maior jogador de futsal brazuca, divulgou oficialmente nesta quinta-feira que saiu do Santos, por conta da decisão da diretoria do clube em não investir mais na modalidade. Queria anunciar oficialmente que infelizmente não sou mais atleta do Santos. Por decisão do clube, o projeto futsal não existirá mais, divulgou o ala através de sua conta no Twitter.
Com o desmanche da equipe de futsal do Peixe e com contrato até o final de 2012, o jogador estava negociando com o clube por conta da alta multa rescisória. Minha vontade era que durasse para sempre ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com o desmanche da equipe de futsal do Peixe e com contrato até o final de 2012, o jogador estava negociando com o clube por conta da alta multa rescisória. Minha vontade era que durasse para sempre, pois me sentia muito feliz e realizado em vestir essa camisa. Saio com a sensação total de dever cumprido, de ter ajudado a montar um time vencedor, com uma camisa vencedora. Bom, galera, é isso. Agora é pensar no futuro. Vamos ver para onde o vento vai me levar. Grande abraço a todos, completou Falcão, torcedor confesso do time da Vila Belmiro.
Interesse de outros clubes
Com a divulgação do desmanche do futsal santista, outros clubes mostraram interesse em contratar Falcão. O Internacional pode ser o seu destino, caso o jogador opte em permanecer no Brasil.
O Flamengo também tentou seduzir o ala, mas o fato de o clube carioca não ter vaga garantida na próxima Liga Futsal é um grande entrave. Apesar do interesse de Fla e Inter, a proposta que mais agradou Falcão veio do exterior. Em novembro, o Tóquio Futsal apresentou valores bem acima da realidade do futsal brasileiro, o que deixou o camisa 12 balançado.