Em duas fugas diferentes num intervalo de apenas duas horas, mais três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos siscapuliram ontem do centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Itajaí.
Segundo o relatório da Polícia Militar, um deles estourou o cadeado do quarto, chegou ao pátio, pulou o muro e ganhou a liberdade. Com a debandada, subiu pra 90 o número de internos que deram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo o relatório da Polícia Militar, um deles estourou o cadeado do quarto, chegou ao pátio, pulou o muro e ganhou a liberdade. Com a debandada, subiu pra 90 o número de internos que deram o pé do Casep só este ano ano.
O primeiro interno fugiu por volta das 10h30. O pessoal da PM informa que o rapaz, de 16 anos, usou um pedaço de ferro pra estourar o cadeado do portão do alojamento. A polícia desconfia que o interno teria fugido pra Balneário Camboriú, onde mora sua família. Nenhum dos funcionários viu a escapulida.
Duas horas mais tarde, outros dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, aproveitaram uma bobeira na segurança pra simandar do Casep. A polícia não informou como eles conseguiram dar no pé. Dessa vez, no entanto, funcionários do Casep viram os gurizões pularem o muro e avisaram à polícia Militar.
Na tarde de segunda-feira, um gurizinho já tinha fugido do Casep após quebrar dois cadeados. Segundo a polícia, logo depois do almoço, ele conseguiu estourar as trancas do quarto e do portão que dá acesso ao prédio, que fica na rua das Hortênsias, no bairro Cidade Nova.
Conforme informações de funcionários do Casep, o rapaz é de Navegantes. Ele foi recapturado ontem, depois de praticar três assaltos no Balneário Camboriú (veja matéria acima).