Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de professores e especialistas da secretaria de Educação da prefeitura da Maravilha do Atlântico. Como o concursinho é pra biqueiros, que vão substituir no ano que vem quem está de licença médica, já bateu as botas ou se aposentou, não há um número definido de vagas.
As inscrições são feitas pela internet e vão até às 18h do dia 1º de novembro, que é uma sexta-feira. O endereço eletrônico é https://actbalneario.fepese.org.br/, que é da página da Fundação de ...
As inscrições são feitas pela internet e vão até às 18h do dia 1º de novembro, que é uma sexta-feira. O endereço eletrônico é https://actbalneario.fepese.org.br/, que é da página da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), entidade responsável pela formulação e aplicação das provas.
Parte das vagas é pra quem tem canudo de faculdade. Nestes casos, a inscrição vai custar R$ 35. Quem vai disputar algum cargo que só exija ensino médio, então vai precisar desembolsar 25 pilinhas. O boleto de pagamento é baixado pela internet, onde também se encontra o edital do concurso.
Pra quem tiver algum problema ou dúvida, a Fepese montou um centro de atendimento. É também por lá que a professorada e os especialistas terão que levar a fotocópia dos canudos para poder participar da prova de títulos. É assim: quem tem mais canudo, mais chance tem.
O atendimento vai funcionar no centro de Treinamento Comunitário (CTC) da prefa da Maravilha do Atlântico, que fica na rua Itália, 1059, bairro das Nações, bem do ladinho do centro de Educação Municipal Professor Antônio Lúcio. Até o dia 31 de outubro, pode aparecer por lá entre 9h da matina e 17h. No último dia da inscrição, o atendimento termina às 16h.
Os candidatos têm que ficar ligados, porque em 6 de novembro sai o resultado da homologação das inscrições. Caso alguém tenha ficado de fora, vai ter só um dia pra correr atrás do prejuízo e apresentar um recurso. No dia 8, já sai o resultado da apelação.
Também no dia 6 vai ser divulgado o local das provas, tanto para o pessoal que vai encarar a disputa por um cargo que exija só o ensino médio e que vai fazer o teste pela manhã, quanto para o pessoal da faculdade, que será à tarde. O teste vai rolar no dia 10 de novembro.
Os resultados da prova escrita e de títulos sai em 22 de novembro. Aí, só tem um dia pra reclamar e apresentar recurso. Para o dia 25, está marcado o resultado final. As constratações têm tudo pra começar a partir de fevereiro.