No final da tarde de ontem, as cabeças que estão tentando formar o conselho Gestor do Marcílio Dias se reuniram mais uma vez. O projeto, que envolve nomes como Marlon Bendini, Agnaldo dos Santos, Tarcízio Zanelato, José Alvercino Ferreira e cia, ainda está na fase do ou vai ou racha, e a turma prometeu um posicionamento ainda essa semana.
Antes do tal posicionamento, ainda vai rolar mais uma reunião. Estamos tratando disso. Cada um vai apresentar ideias, conta Tarcízio Zanelato, secretário Municipal de Obras da city peixeira. Também ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Antes do tal posicionamento, ainda vai rolar mais uma reunião. Estamos tratando disso. Cada um vai apresentar ideias, conta Tarcízio Zanelato, secretário Municipal de Obras da city peixeira. Também estão sendo levantados números, como os custos pra disputar o campeonato Catarinense. A intenção é definir até terça-feira da semana que vem se o projeto vai pra frente ou não e como o Conselho vai funcionar. Não são tão simples como a gente imagina, avisa o secretário.
Pra Zanelato, precisa ser calculado como levantar a grana necessária para o clube, de onde tirar e qual o benefício que isso traria pro dono do dindim. Tem que ter uma contrapartida. Tem que ser algo bom para o clube, pro empresário e para a comunidade, discursa.
Como funcionaria?
Se tudo sair como vem sendo discutido até aqui e não houver grandes mudanças, o Conselho Gestor formado por Agnaldo, Tarcízio, José Alvercino e Amílcar Gazaniga ficaria responsável por levantar grana para o clube, que passaria a ser presidido por Benício Luiz Medeiros, com Marlon Bendini de diretor de futebol. Em outros clubes, o conselho Gestor é quem toca a parte financeira do clube e todas as medidas administrativas passam por seu aval. A implementação desse conselho não excluiu nem tira poder algum do Conselho Deliberativo.