Até dá pra dizer que o motorista Ezequiel Barcellos, 26 anos, é um cara de sorte. Ao estourar o pneu, o caminhão que ele dirigia ficou descontrolado, bateu em outro bruto, atravessou a pista da BR-101, em Balneário Camboriú, rolou pela mureta que divide a marginal e ficou de pernas pro ar. Depois de tudo isso, o motora saiu praticamente ileso.
Continua depois da publicidade
O acidente rolou por volta das 9h da matina, quando Ezequiel seguia no sentido norte/sul, sentido Itajaí, dirigindo o Mercedes Benz, placa MHD-2036 (Blumenau), que tava carregado com uma carga de ...
O acidente rolou por volta das 9h da matina, quando Ezequiel seguia no sentido norte/sul, sentido Itajaí, dirigindo o Mercedes Benz, placa MHD-2036 (Blumenau), que tava carregado com uma carga de cerca de 80 quilos de cimento. Quando estava no quilômetro 134, segundo informou o patrulheiro Litran, da polícia Rodoviária Federal (PRF), o motora perdeu o controle do bruto, que acabou batendo no Mercedes, placa LTZ-2740 (Itapema), que tava sendo dirigido por Felipe da Silva, 29 anos, e tava parado na pista. O pneu do lado do carona deve ter estourado com a batida, e o caminhão ficou desgovernado, atravessando a pista, batendo na mureta e virando, narra o motora.
Continua depois da publicidade
O bruto só parou depois que virou no acostamento, no lado da Marginal Leste. Mesmo com o baita susto, Ezequiel sofreu apenas um corte na mão e conseguiu sair andando do bruto. Pra conseguir retirar o caminhão do local e desvirá-lo, o pessoal da autopista Litoral Sul, responsável pela rodovia, contratou dois guinchos, um de 45 toneladas e outro de 70.
Continua depois da publicidade