A polícia Militar de Balneário Camboriú colocou a mão em uma dupla que estava circulando pelaí com um possante roubado. A prisão rolou na tarde de domingo, quando o casal de abobados pegou o carro roubado por um dimenor pra dar um rolé na city. Ao ver a coisa preta, o casal entregou o menor e o trio foi levado pra depê.
Guilherme Júlio da Fonseca, 19 anos, e a namorada, Ana Carla de Oliveira, 30, tavam botando a maior chinfra, rodando num possante pela Interpraias, quando ganharam o teje preso. O veículo, Hilux ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Guilherme Júlio da Fonseca, 19 anos, e a namorada, Ana Carla de Oliveira, 30, tavam botando a maior chinfra, rodando num possante pela Interpraias, quando ganharam o teje preso. O veículo, Hilux, placa MLQ 0790 (Itajaí), foi roubado dias antes. Os dois foram guentados na hora e levados pra delegacia, junto com o carango roubado. Ambos juraram pros homis que não tinham nada a ver com o crime, mas numa busca na casa da mulher, na rua Monte Pouso Alto, no Monte Alegre, em Camboriú, os policiais encontraram 43 folhas de cheques roubadas do dono do carango.
Apavorado e com medo de dançar por roubo, Guilherme acabou abrindo o jacaré e disse que tinha pego o carango emprestado pra dar uma voltinha. Ele deu o nome e a localização do amigo que emprestou o carrão. Com a informação certeira, os milicos chegaram ao dimenor W.V., 17, na avenida Atlântica.
A vítima foi chamada na delegacia, mas não reconheceu a fuça do pirralho. Sem a identificação da vítima, o piá foi liberado. Já o casal foi enquadrado e vai responder a bronca na dona justa por receptação. Além da Hilux, os milicos recuperaram ainda outros quatro veículos que foram furtados na última semana.