Gritaria, briga, rachas de carros e muita putaria. Tudo isso vem tirando o sono de uma moradora da rua Vicente Honorato Coelho, em Navega city. Em alguns dias é terrível, conta a mulher, que não quis se identificar.
Continua depois da publicidade
A rua faz esquina com a avenida José Juvenal Mafra, onde funciona o bar Santo Taco. É na saída da baladinha que rola sacanagem. Segundo a muié, durante a semana, pelas 3h da matina, a bagunça é ...
A rua faz esquina com a avenida José Juvenal Mafra, onde funciona o bar Santo Taco. É na saída da baladinha que rola sacanagem. Segundo a muié, durante a semana, pelas 3h da matina, a bagunça é tão grande que deixa qualquer um emputecido. Tem até casais transando dentro dos carros. A vizinhança está muito incomodada com a situação.
Continua depois da publicidade
O superintendente da fundação do Meio Ambiente de Navegantes (Fuman), Paulo Mafra, acredita que falta tolerância pro povão. Somos uma cidade turística, as pessoas reclamam de tudo, acho que deve existir um pouco mais de tolerância, avalia. O abobrão conta que a maioria das reclamações são feitas ao Ministério Público, mas às vezes a Fuman é acionada pelo povo. Nós notificamos as empresas e pedimos que façam uma readequação do som. Geralmente as exigências ambientais são atendidas.
A soldada Adriana Ribeiro Machado, do setor de Comunicação da PM dengo-dengo, garante que os milicos nunca receberam queixas do boteco Santo Taco. Mas vamos averiguar a situação, promete. Adriana indicou que o povão incomodado pode ligar no 190 e pedir a presença duma baratinha, caso a baderna continue.
Continua depois da publicidade