A bandidagem voltou a atacar o comércio no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ontem à tarde, um cara chegou armado na padaria Tripão e levou 200 pilas do caixa. Segundo relato do gerente, Gabriel Alcino de Simas, um outro assaltante tava junto, mas não chegou a entrar na panificadora.
A polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não achou ninguém. De acordo com os fardados, os vizinhos disseram que a dupla teria fugido a pé, mas depois entraram em Uno preto e sumiram ...
A polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não achou ninguém. De acordo com os fardados, os vizinhos disseram que a dupla teria fugido a pé, mas depois entraram em Uno preto e sumiram do mapa.
Continua depois da publicidade
O estabelecimento tem sistema de monitoramento. As imagens ainda seriam conferidas por Gabriel para ver se o carão do assaltante aparece nas câmeras. O gerente manteve o atendimento normal após a ocorrência e registrou o assalto na polícia Civil.
A panificadora Tripão fica na rua Guararema, a uma quadra da verdureira Sabor da Terra, comércio que também foi alvo de assaltantes na madrugada de terça. Mas lá os bandidos se deram mal.
O grupo de cinco pessoas - três homens e duas mulheres - chegou a levar cerca de R$ 800 em produtos, entre garrafas de vinho, pinga, salames, queijos, bacon e linguiça. Eles se mandaram num Ágile, mas foram detidos pela PM no bairro Monte Alegre. O proprietário, que tava escondido na verdureira e ligou pra polícia na hora do furto, conseguiu reaver as mercadorias e evitar o preju.