Colunas


Jackie Rosa

Por Jackie Rosa -

Família Liberato Serra na Europa


Lilian Liberato Serra, com os netos Theo, Lucca e Yasmin, a filha Sabrina e o genro Diogo, fugiram do calorão e foram curtir alguns dias em Portugal e na França. O retorno à terrinha será na próxima semana. Foto: Divulgação

Lilian Liberato Serra, com os netos Theo, Lucca e Yasmin, a filha Sabrina e o genro Diogo, fugiram do calorão e foram curtir alguns dias em Portugal e na França. O retorno à terrinha será na próxima semana. 

 

Tanto riso, oh quanta alegria...

### O Itajaí Shopping, que abre normalmente lojas, praça de alimentação e cinema durante este Carnaval, vai realizar na terça carnavalesca, para a criançada, o Bailinho da Pérola, das 14h às 18h, no restaurante Sky Hall. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

### Baile de Máscaras será o tema do Bailinho de Carnaval do Balneário Shopping que será realizado no domingo, dia 11, das 14h às 18h, na praça de eventos e contará com oficina de máscaras da Pucket.

### Se você preferir dar um passeio com a garotada pode ir curtir o carnaval do Porto Belo Outlet Premium, onde neste sábado acontece o Carnaval Bubble Folia. O bailinho infantil será das 16h às 19h, no corredor em frente ao chafariz. No domingo, o Batucada Show Camelão Tambor, grupo formado por 10 ritmistas, comanda a alegria pelos corredores do mall, a partir das 18h.

### O Tetto BC, em seu rooftop (ainda não conheço, mas ouvi bons comentários), começou nesta sexta o seu Carnival Week, com folia que vai do pop funk ao eletrônico, em cinco noites até terça, dia 13.

### A magia do Carnaval também estará na roda-gigante de Balneário Camboriú nos dias 11 e 12, domingo e segunda, com a Matinê de Carnaval, entre 16h e 18h e o ritmo contagiante de “As Mareadas”. As crianças de até 12 anos que estiverem fantasiadas, terão o privilégio de dar um giro nas alturas sem pagar ingresso.

### Enquanto isso, em Floripa, na passarela Nego Quirido, os manos Pereira (Fort Atacadista) aqui da terrinha, promovem um Carnaval solidário. O destaque do evento é a doação integral da arrecadação proveniente dos ingressos das arquibancadas ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. É por isso que eu sou fã dessa família.

### Os “lycra men” divertidos da Verde & Azul Urbanismo, de sábado até o dia 13 vão divertir os frequentadores da Meia Praia, com distribuição de pulseiras de identificação para as crianças e vouchers para brindes. No dia 12 eles instalam, para refrescar o Carnaval de quem optou pelo mar, a Bike Suco Verde & Azul. A ação possibilita que os praianos produzam seu próprio suco a partir de algumas pedaladas. Semana que vem tem mais e aí eles levam uma árvore para a praia. Coisas do Karib, do marketing de experiência e propósito da V&A, que é um criador dos bons. Dou valor! 

 

Alexandre Padilha, Fabi Gil, Rodrigo Zanetti e Igor Trindade (Foto: Divulgação)

O pré-carnaval no Morro do Quinho, no Estaleirinho, estava prá lá de animado. Entre os foliões: Rick Romero, Rosa de Souza, Juliana Peixoto, Pamela Golin, Susi Bellini, Guto Dalçoquio, Marina Adami, André Dauer, Carina Zen, Kathy Dalçoquio, Augusto Dalçoquio, Arthur França, Henrique Neto (o Quinho), Gina Dalçoquio, Neka Kasper, Luiza Vegini, Beto Cesar, Mariah Pereira Mafra - com as filhas Teresa e Antônia. (Foto: Divulgação)

 

 

Ângela e Dolor

‘Meus’ eternos apaixonados, Ângela e Dolor Silva, casal querido uma vida inteira, comemora neste sábado as Bodas de Ouro. Cinquenta anos de muita cumplicidade, amor, histórias lindas para contar, três filhos e cinco netos lindos de ver e (con) viver. A comemoração será na casa deles do jeitinho que eles gostam. Uma missa em companhia, em sua celebração, da Irmã Adelina, depois vamos todos participar de um brunch e acompanhá-los ao embarque para o “Cruzeiro dos 12”, para festejar ‘os 50’. Amo essa família, estar com eles é sempre um presente e com o coração feliz, agradeço o convite. Vou! Tim-Tim!

 

Luana Mariano, Cris Picussa, Bettina e Fernanda Martinelli, curtindo as delícias do verão aqui na Brava (Foto: Divulgação)

 

Vamos ao circo?

Na calorenta noite de terça-feira fui curtir as delícias do Mirage Circus, em BC Beach. Amei, me diverti com um quarteto de amigos queridos e sim, por lá é tudo climatizado. Mais de duas horas de entretenimento, boas risadas, adorei o Potato e a interação do público. Já está se anunciando que estas são as últimas semanas de apresentações, mas posso garantir que, ao menos até o dia 1º/03, quando Rodrigo Teaser apresentará um tributo a Michael Jackson, o Mirage ficará bem ali do ladinho do Expocentro. Vale aproveitar e não deixe de passar aquele repelente básico antes de ir, pois na noite de terça os pernilongos também foram ao circo.

 

O mais vendido do Brasil

Junior Rostirola, autor do best-seller “Café com Deus Pai”, livro mais vendido do Brasil do ano de 2023 e segue no pódio em 2024, que é pastor da Igreja Renascer do São João, aqui na terrinha, iniciou na última quarta, por Itajaí, a tour nacional com evento beneficente e gratuito para mais de 3 mil pessoas. A próxima parada da Tour Vencedores será em Bauru/SP, dia 21 deste calorento fevereiro.

 

Empresário do Ano

Já tem local e data definidos para a realização da cerimônia de entrega do Troféu Empresário do Ano 2024, promovido pela ACII – Associação Empresarial de Itajaí. Será quando maio chegar, no dia 24, a partir das 19h, no Clube Atiradores.

 

A data querida das aniversariantes da vez. Parabéns pra vocês, meninas!

Adriana Pradi, dia 7

 

Regiane Perez Martins, dia 7

 

Laureane Braga Savaris, dia 7

 

Ângela Maria S. Silva, dia 8

 

 

Ediene Ferreira, dia 8

 

 

Franciele Marcon, dia 14

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Jackie Rosa

Vida em Canto Grande

Jackie Rosa

Simplesmente Gisele

Jackie Rosa

A alegria dos Bellini Morastoni

Jackie Rosa

Os 15 da Lara

Jackie Rosa

Ai que calor!

Jackie Rosa

Gisele em Itajaí

Jackie Rosa

Família Menegotti em St. Barths

Jackie Rosa

Vitor Kley em família

Jackie Rosa

Só a mulherada linda

Jackie Rosa

Cristofori do Brava Mall

Jackie Rosa

Verão Vix

Jackie Rosa

Show vip de Armandinho

Jackie Rosa

15 horas de festa no casamento da Jacque e Guto

Jackie Rosa

Vitória de todas

Jackie Rosa

Niver da Beta

Jackie Rosa

Família Ávila curte Armação

Jackie Rosa

Carla modelando

Jackie Rosa

Férias na Disney

Jackie Rosa

Carla e Armandinho em BC

Jackie Rosa

Senhor e senhora Menegotti, os poderosos da AMC Têxtil



Blogs

A bordo do esporte

Novidades da vela oceânica brasileira debatidas pela ABVO e Velejar

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do JC

David é o novo secretário de Educação de BC

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação