
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Confira o que foi destaque nas redes do DIARINHO

A semana que passou foi cheia de turbulência, com altos e baixos. Um crime bárbaro aconteceu no norte do estado, em Joinville, quando 20 pessoas invadiram uma casa, espancaram 10 pessoas e mataram seis delas queimadas, no domingo. A matéria que trouxe essa tragédia foi lida por mais de 38 mil contas no Facebook e teve 370 reações.
Já o vídeo mais assistido da rede trouxe a operação Sem Ruído, da Polícia Militar e dos agentes de trânsito, que aconteceu na terça-feira. Quatro motoqueiros foram autuados por andar em veículos com escapamento adulterado. As imagens foram reproduzidas por 19 mil contas e tiveram 420 reações.
No Instagram, o que bombou foram os ataques golpistas que aconteceram em Brasília no último domingo. As imagens em carrossel do atentado alcançaram quase 100 mil contas e tiveram 5495 curtidas.
Outro crime que chamou a atenção dos seguidores do DIARINHO nesta rede foi o furto no Beto Carrero. O vídeo viralizou e teve mais de 310 mil visualizações, além de conquistar 3425 curtidas.
No Twitter, o vídeo que trouxe o fim do acampamento dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em frente à Marinha de Itajaí alcançou quase 6 mil contas. As imagens geraram 426 engajamentos.
Enquanto isso, no TikTok, o vídeo que bombou foi do empresário Luciano Hang. Nas imagens, o dono da rede de lojas Havan nega participação em qualquer tipo de patrocínio aos atos antidemocráticos que ocorreram no último domingo. O vídeo foi assistido mais de 2300 vezes.