Colunas


Via Streaming

Por Via Streaming -

Uma mão lava a outra


Queridinho da Netflix, o ator Noah Centineo irá estrelar o novo filme de suspense investigativo da plataforma de forma bem-humorada (foto: divulgação)

No início de 2021, o mundo foi apresentado ao primeiro filme de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, uma produção da Netflix que encantou com a sua proposta de ser um filme leve que falava sobre um romance adolescente. Desde então, dois outros filmes da saga foram lançados e os seus atores principais (Lana Condor e Noah Centineo), se tornaram queridinhos do público jovem que consome as produções da Netflix. Rapidamente, a plataforma de streaming aproveitou a visibilidade que os atores ganharam para emplacar novos projetos com eles. Lana protagonizou a série “Boo Bitch” – que estreou em julho deste ano – e Noah irá ser a estrela de “O Recruta”.

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 





Com direção de Doug Liman, responsável por filmes como “Sr. e Sra. Smith”, a série é mais um projeto original da Netflix e contará com seis episódios no total, sendo a estreia de todos no dia 16 de dezembro. Na trama, Noah interpreta Owen, um advogado de 24 anos que, apesar de ainda ser muito novo, tem a ambição de se tornar um grande profissional. Por conta disso, o protagonista irá acabar trabalhando para a CIA – central de inteligência do governo norte-americano –, onde irá se envolver até com questões de política internacional.

Apesar de novato, desde o início Owen terá que lidar com muita responsabilidade, afinal, os casos que lhe cabem são ultrassecretos e encarados como uma ameaça para o governo federal. As coisas ficarão mais perigosas depois que o protagonista encontra a carta de uma ex-colaboradora (Max Meladze) ameaçando expor segredos da CIA caso não fossem tomadas providências para que ela tivesse a sua pena por crime hediondo exonerada. Enviado para tentar resolver essa situação, Owen terá que entrar em contato com criminosos perigosos e arriscar a sua vida para tentar ajudar o governo a não ter as suas informações confidenciais vazadas.


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Via Streaming

“Chernobyl” revive tragédia nuclear

Via Streaming

“Pinóquio” ganha versão mais sombria

Via Streaming

Fora da lei

Via Streaming

“Central do Brasil”, um clássico

Via Streaming

“Conta Comigo”

Via Streaming

“Nem um Passo em Falso”

Via Streaming

“Top Gun: Maverick”, melhor do que o original

Via Streaming

“Falando a real” aborda terapia e luto

Via Streaming

“Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”

Via Streaming

“Marighella”

Via Streaming

“Não! Não Olhe!”

Via Streaming

Observar de longe

Via Streaming

Ruído Branco: o terror está no ar

Via Streaming

White Lotus: crítica ao privilégio e suspense

Via Streaming

“Filho da Mãe” eterniza Paulo Gustavo

Via Streaming

A ameaça do sonho americano

Via Streaming

“Rise”, uma poderosa história de união

Via Streaming

“O Mordomo da Casa Branca”

Via Streaming

“Rainha de Katwe”

Via Streaming

“Um Lugar Bem Longe Daqui”



Blogs

Blog do JC

Pesca bombando

Blog do Ton

Amanda Picolloto inaugura estúdio de micropigmentação labial em Balneário Camboriú

A bordo do esporte

Barco Show eventos desembarca em Aracaju (SE) neste fim de semana

Blog da Jackie

Ah, que lindos!!

Blog da Ale Francoise

Conhecem a Técnica de ILIB?

Blog Doutor Multas

Exame para renovar CNH

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Adriana Spengler

"A advocacia criminal é um reduto masculino, historicamente falando. Estamos caminhando para a igualdade”

Margareth da Silva Hernandes

"Todo cidadão LGBTQIA+ que se sentir lesado em algum direito pode contatar a comissão da Diversidade da OAB”

Maurício Simas, Escova

"Balneário Camboriú estar poluída é culpa da Emasa. Eles têm a obrigação de tratar”

Volnei Morastoni

“Não sei quem inventou que eu tava com câncer. Eu tive um problema de estafa física e mental”

TV DIARINHO

Confira as principais notícias desta terça-feira: - Estacionamento rotativo de Itajaí vai custar R$ ...




Especiais

Vida que segue

Vizinhos da Terra Yanomami já discutem vida pós-garimpo ilegal

Saúde

Terapias integrativas ganham espaço no tratamento de pets

CONFIRA

Pets disponíveis para adoção

PROJETO PET FRIEND

Tampinhas de garrafa PET vão ajudar à causa animal em BC

AMOR INCONDICIONAL

Há 17 anos, Pituxa é um dos pilares do casal Wagner e Luci



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








Jornal Diarinho© 2022 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação