Via Streaming
Por Kreitlon Pereira - colunavia@gmail.com
A coluna Via Streaming seleciona e apresenta semanalmente filmes ou séries em destaque disponibilizados pelas plataformas de vídeos "on demand" que atuam no Brasil
Trabalho em família
Com a pandemia de covid-2019 se espalhando pelo mundo, muitas famílias viveram um grande dilema: passar a quarentena juntos ou separados. A quem diga que o tempo de convívio estreitou os laços familiares e deixou todos mais unidos, porém o outro lado prefere a distância e as chamadas de vídeo a ter que passar mais de 24 horas ao lado dos parentes. E é justamente sobre isso que aborda o primeiro sitcom brasileiro original da Netflix: "A Sogra Que Te Pariu". A série, que conta com 10 episódios de cerca de 25 minutos cada, estrea na plataforma de streaming no dia 13 de abril.
A protagonista da vez é Dona Isadir, interpretada por Rodrigo Sant'Anna, uma típica mãe brasileira que não tem medo de dizer o que pensa. Assim, quando a quarentena é decretada no Brasil e ninguém poderia mais sair de casa por tempo indeterminado, a senhora resolveu alugar seu apartamento e se isolar na casa de seu filho Carlos, que mora em uma mansão na Barra da Tijuca com a mulher e os dois filhos. Porém, nora e sogra não possuem um relacionamento muito bom, o que vai dificultar bastante o convívio de dentro dentro da casa.
Além disso, Isadir não sente mais vontade de retornar ao seu pequeno apartamento na Zona Norte depois de experimentar a vida de luxo que a família de seu filho leva na Barra. Com isso, uma verdadeira guerra velada se instala, proporcionando cenas bastante divertidas para o espectador. "A Sogra Que Te Pariu" é a típica comédia familiar brasileira, com aspectos até que lembram do sucesso de "Minha Mãe é Uma Peça", que possui como diferencial o enredo ambientado no contexto do auge da pandemia, algo até então não realizado. Apesar do isolamento social já não ser mais uma regra, seus impactos foram tão significativos e recentes que é quase impossível não se identificar com pelo menos alguma das situações retratadas na série.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
