JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Inferno astral
A ida do vice-prefeito e chefão do Semasa, Marcelo Saldré, ops, Sodré (PDT), a uma invasão do outro lado da vala, onde discursou prometendo luz e água, provocou um tsunami, um verdadeiro inferno astral ao bagrão.
Nota
A Associação Empresarialde Navegantes (ACIN) lançou uma nota pesadíssima, onde coloca: “motivação politiqueira”, “atitude desprezível”, “ato descabido de ingerência social com objetivos eleitorais”. Além disso, solicitaram informações do ato ao poder público de Itajaí. Credo em cruz!
Moção
A vereadora dengo-dengo, Norminha Espindola (PR), em contato com o socadinho escriba, afirmou que iria propor uma moção de repúdio contra o vice-prefeito de Itajaí. Norminha falou que é um absurdo incentivar as invasões. “Ele que cuide de Itajaí”, alfinetou.
Na piramidal...
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da FMEL, que vinha morna até então, pegou fogo na tarde de ontem, quando o pai de um atleta dedurou supostas falcatruas na natação. E sobrou inferno astral para o vice-prefeito, Marcelo Saldré, ops, Sodré. Oh, dor!
Lascou
O depoente confirmou o que estava no dossiê: que jovens que não têm resultado nas disputas ganham mais que o dobro do que atleta medalhista em competições sul-americanas. Mas não parou por aí...
Sobrinho do homem
Sem papas na língua, o pai revelou ainda que um dos jovens que não competia até o ano passado – e por isso não preenche os requisitos previstos em decreto para receber o auxílio - recebe bolsa atleta no valor de R$ 11 mil, possivelmente porque é o sobrinho do vice-prefeito, Marcelo Sodré (PDT).
Que feio!
Atleta de alto rendimento ganhar menos da metade do que alguém que nem competia no ano passado e nem tem títulos, só porque o jovem é sobrinho do vice-prefeito, é uma vergonheira. Mostra que o governo tá mais preocupado com os seus do que com o nosso.
Ai, ai que dor!
Agora a expectativa é saber o que será feito com tudo o que foi jogado no ventilador. Será que o ex-superintendente da FMEL, Fábio Rezes, o Fabinho, vai contar os bastidores, ou vai continuar se queimando para defender os bagrões? Ó dúvida cruel.
Univali em crises
Parece não ter surtido efeito a nota publicada ontem por este socadinho escriba, noticiando o escândalo e a imoralidade que vem sendo cometidos por bagrões ligados à chapa de oposição que combate a chapa da situação da Associação de Funcionários da Univali.
Falando
Mais professes e funcionários voltaram a procurar este socadinho afirmando que a vergonheira está sendo liderada por baixo dos panos por dois diretores graúdos, tudo com o apoio do gerentão administrativo que manda no dinheiro da universidade.
Indignação
Dizem que a indignação é geral, pois relatam que eles e outros colaboradores foram e continuam sendo constrangidos e até ameaçados por capachos ligados aos bagrões a se filiarem na AFUVI apenas para votar na eleição da Associação, e depois se desfiliarem. Meu Pai do céu! Partindo de dirigentes que deveriam ser exemplos na Univali, a prigunta que não cala é: isso pode, Arnaldo?
2ª Farofada
Sábado tem a segunda edição da Farofada do TJ, na praia Brava, em Itajaí. Evento que surgiu no ano passado por conta da pressão de bares que ocupam a areia da praia com mesas e cadeiras e proibem os não clientes de usá-las. Quem reclama, é chamado de faroveiro e chinelão.
