JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Prestigiar Dalva
O governador com cara de padreco, Raimundo Colombo (PSD), esteve no início da tarde de ontem na prefa peixeira. A vinda do mandatário-mor da Santa & Bela Catarina deveria ser nesta sexta-feira, mas foi antecipada pra prestigiar a interinidade de Dalva Rhenius (PSB), como prefeita em exercício.
Passa, repassa e passa...
Hoje o ex-homem dos galináceos, Jandir Bellini (PP), reassume o comando do munícipio. E vai transmitir o cargo ao presidente da piramidal casa do povo, Topetudo Osvaldo Gern (PP), que deve permanecer no comando da prefa até o dia 4 do pascoal mês de abril.
Nada a ver
Inquirido pelo socadinho escriba sobre a situação nebulosa de seu partido, o PSD, estar pedichando na dona justa eleitoral o cargo da vice-prefeita, Raimundão fechou o semblante e adiantou que esta situação será resolvida, e ele não vê motivos pra tal pedido, já que o diretório municipal não se interpôs ao pulo de Dalva do PSD para o PSB.
Não deram as caras
Das nossas amadas 21 excelências excelentíssimas da piramidal casa do povo, apenas oito deram as caras na solenidade da assinatura de convênios e apresentação da maquete do polo de inovação. Das verbas espirradas, a city de Piçarras recebeu 60 mil reales. Entretanto, nem o alcaide Leonel Martins (PDSB) e muito menos o vice dele deram as caras pra receber a mixaria.
Pelas costas
Aliás, tinha vereador puto dos cornos, alardeando que novamente o que Raimundo Colombo estava trazendo era um monte de papéis, e dindim público, que é bom pra que as obras e serviços se efetivem, necadepitibiriba. Credo em cruz!
Eu bebo sim...
Aliás, o Balneário de Piçarras tá dando de 10 a zero nos problemas. Lá não tem problema. Nenhunzinho. O socadinho escriba chegou a esta conclusão após dar uma passadinha pela ex-Capital da praia sem praia ontem, pela manhã, e avistar um vereador, às 11 horas da matina, num boteco enchendo o pandulho de cerveja. O resto do povão que trabalhe... Vê só se pode, meu povo?!
