JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Fala, Auri!
O ex-secretário de Planejamento de BC, Auri Pavoni, revelou ontem que deixou o DEM. Não disse nem sim e nem não, mas provavelmente estará seguindo rumo ao PPS. O ex-democrata estava reticente na questão de candidatura futura. Garantiu que seu objetivo, hoje, é mostrar que não fez nada de errado, nada deve ou teme.
Assassinato moral!
Auri afirma que se encontra tranquilo (apesar de reconhecer que sofreu e sofre), e que não foi denunciado, em seu afastamento do cargo na prefa durante a Operação Trato Feito. Fui condenado faz seis meses, sem saber o por que?!, lamenta. O que tentaram fazer foi um assassinato moral, lasca.
Discutir a cidade
Auri falou apaixonadamente sobre a cidade que almeja e sobre os enfrentamentos que passou pra promover mudanças e preparar Balneário Camboriú para o futuro. Não se consegue modificar e avançar em melhorias sem que se desagrade algum setor.
PP desde criancinha...
Marcelo Achutti, o Marcelo Chuta (tá dando com os dois pés na oposição), veio pra câmara como uma espécie de Pit Bull do prefeito Edson Periquito (PMDB), jura que é PP desde criancinha. Achutti era chamado pela ex-vereadora e patroa do Claudir, Christina Barrichello, como diabinho. Mas enche a Pink de elogios, nominando-a de uma querida!
Um, dois, três...
Achutti, provocado a falar sobre os nomes do governo na sucessão do Pirica, lista o ex-abobrão Auri Pavoni, o presidente da câmara com cara de vampiro italiano, Nilson Prosbt (PMDB), e o baixinho entisicado, Fábio Flor (PP). Nessa ordem...
Acabar com a fama
Achutti debulha que vai acabar com a fama de bons moços do deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), do diretor administrativo da leleia, Fabrício de Oliveira (PSB) e a do dublê de novela mexicana e vereador, Claudir Maciel (PSD). Marcelo chuta que Pavan foi governador, Fabrício e Claudir secretários regionais e pouco ou quase nada fizeram por BC.
O socadinho escriba almoçou, ontem, com o ex-secretário de Planejamento de BC, Auri Pavoni (sem partido), e seu filho, o empresário Felipe Pavoni; o presidente do PPS de BC, Marcos Miolo; João Passos, da direção nacional do PPS, e o vereador Marcelo Achutti (PP).
