Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 22/06/2024 19:21
Pré-candidatos a vereador pelo DesUnião, ops, União Brasil de Balneário Camboriú emitiram nota na tarde deste sábado, condenando a mudança da direção partidária na city da praia alagada, ops! alargada. A maioria da nominata de pré-candidatos pede ainda que a direção estadual da legenda, torne sem efeito a mudança que retirou do cargo o coronel Julimar Dagostin, chefe de gabinete do prefeito pop star, Fabrício Oliveira (PL), para pôr no lugar o aleivoso, ops! o vereador Omar Tomalih.
Pegaram pesado
A nota começa insinuando que os motivos da mudança sejam impublicáveis. “O revanchismo e o oportunismo são dois valores que imaginávamos extirpados da política brasileira. Ledo engano. Ainda há, neste espaço que deveria ser utilizado como instrumento para melhorar a qualidade de vida das pessoas representadas, aqueles que se movem pela mesquinharia, pelos interesses pequenos, por motivos inconfessáveis”.
Trairagem?
Os pré-candidatos vão além. Afirmam que o Partido estaria sendo utilizado como instrumento de traição. “Não compactuamos com a traição, tampouco com traidores, que querem utilizar o nosso Partido para realizar suas vinganças infantis e manter seus interesses em relacionamentos pessoais”. Aí ki dor!
Interesses?
Que relacionamentos pessoais seriam esses citados na nota? O que teria de pessoal nessa mudança e consequente aproximação do vereador que andam chamando de “traidor” Omar Tomalih, com a minha musa da confusão, a pré-candidata Juliana Pavan (PSD)? Complicado...
Nota
A nota direcionada a direção estadual do Partido, e assinada por 13 pré-candidatos à vereador filiados ao União Brasil da DubaiMaravilha, é muito pesada, e pode ser lida na íntegra abaixo:
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
❤️🩹🚁 OPERAÇÃO ESPECIAL | Um garotinho de três anos recebeu ajuda da PRF para chegar a tempo, em Curitiba ...